
No BBB23, Cezar Black protagonizou um momento de reflexão com relação aos jogadores diante dos quais se aliou durante a sua jornada no reality show da Rede Globo. Em conversa com Domitila Barros e Sarah Aline, o enfermeiro comentou sobre as diferenças entre ele e os demais hóspedes do Quarto Fundo do Mar. De acordo com o baiano, dificilmente haveria amizade com tais pessoas no mundo externo em virtude das peculiaridades de cada um.
Com efeito, Cezar Black acredita que Domitila Barros, Sarah Aline e Fred Nicácio, por exemplo, jamais seriam pessoas diante das quais nutriria vínculos de amizade no mundo externo. “Vou ser sincero com vocês. A maioria das pessoas do Quarto Fundo do Mar, você [Sarah Aline], a Domi, o Fredão, são pessoas completamente diferentes de mim. Acho que, na vida, se a gente se encontrasse, a gente nunca iria conviver junto”, começou em seu desabafo.
+ BBB23: Larissa se revolta e detona Cezar Black: “arregão”
Sarah Aline concordou com a opinião de Cezar Black no sentido de que dificilmente se encontrariam, haja vista os interesses divergentes que os levariam a frequentar lugares distintos no mundo externo. “Pode ser que a gente não se encontrasse”, disse a psicóloga.
Cezar Black se define como hétero top
Ainda em sua linha de raciocínio, Cezar Black fez comparações entre a sua personalidade e a de Domitila Barros, momento em que se definiu como “hétero top”. “A gente frequenta lugares diferentes, têm causas diferentes, têm assuntos diferentes. A Domi é ‘good vibes’ e eu sou ‘hétero top’. A gente nunca andaria juntos”, disse.
+ Enquete Paredão BBB23: Aline, Amanda ou Cezar – Quem sai?
Em contrapartida, o baiano pontuou que o convívio com os hóspedes do Quarto Fundo do Mar foi importante para que pudesse absorver novos aprendizados sobre assuntos que não domina. Por mais que fique em silêncio durante debates desta natureza, o enfermeiro garantiu que presta atenção em tudo, muito embora evite dar os seus pitacos sob o temor de que sua opinião possa ser “boba às vezes”.






