MSN

sábado, 15 de junho de 2024

BBB23: chamada de ‘periguete’, Larissa tenta arrumar briga com Domitila mas é surpreendida; ‘perdão’

Domitila Barros reconheceu o erro cometido em face de Larissa Santos no BBB23 e pediu perdão à educadora física no Jogo da Discórdia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Santos e Domitila Barros
Larissa Santos e Domitila Barros – BBB23/Globoplay/Reprodução

Larissa e Domitila viveram um momento de tensão na noite da última segunda-feira, dia 27 de março, em meio à dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB23. Os competidores deveriam entregar plaquinhas uns aos outros com os dizeres “menos importante” e “mais importante”. Quando chegou a sua vez, a professora de Educação Física indicou a Miss Alemanha como a pessoa com quem nutre o menor apreço dentro da casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

Para fundamentar o seu ponto de vista, Larissa insistiu nas declarações proferidas por Domitila Barros durante a dinâmica do Quarto Branco com o seu affair, Fred Desimpedidos. Na oportunidade, a Miss Alemanha fez diversos ataques em face do relacionamento vivido entre eles, colocando em dúvida as reais pretensões da personal trainer com o romance.

BBB23: Domitila, Bruna Griphao e Larissa lavam roupa suja no Jogo da Discórdia

“Algumas falas que eu fiquei muito triste quando eu saí porque eu não esperava. De você eu não esperava por ser mulher. Foram falas machistas, chamou de ‘periguete’, criou uma rivalidade que não existia falando: ‘Deve ser difícil a Larissa me engolir, eu falo sete sete línguas’, teve outras falas sobre a minha ansiedade”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Domitila pede perdão a Larissa no BBB23

Porém, a surpresa ficou com a manifestação de Domitila Barros após os desabafos feitos por Larissa. A Miss Alemanha abriu mão do rebate e pediu perdão por suas declarações. Com efeito, a modelo disse ter se colocado no lugar da personal trainer e compreendido o erro.

Equipe de Domitila Barros se revolta com atitude de Aline e Amanda no BBB23: “desnecessária”

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Domitila Barros pontuou que nada poderia ser feito, uma vez que as frases já foram ditas. Portanto, caberia apenas o perdão a ser concedido por Larissa, crendo que a professora de Educação Física seria capaz de lhe desculpar. “Quando eu te peço perdão é porque eu acredito que você é capaz de perdoar, assim como você perdoou outras pessoas que te pediram perdão”, acrescentou a Miss Alemanha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!