MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Cezar Black

Fique de olho no Área VIP para mais informações sobre o BBB23.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cezar Black detona Ricardo no BBB23 - Foto: Globo
Cezar Black detona Ricardo no BBB23 – Foto: Globo

O programa da Globo, o Big Brother Brasil, chegou em mais uma de suas temporadas, está em sua reta final, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Ontem, 11 de abril, um Paredão surpresa foi formado. Quem se encontra na berlinda são: Amanda, Aline Wirley e Cezar Black.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Cezar expõe que Larissa quis o humilhar em discussão

Sendo assim, o Área VIP resolveu abrir uma enquete para medir a temperatura de mais um Paredão na casa mais vigiada do Brasil. Até o fechamento desta matéria o enfermeiro Cezar despontava como o mais rejeitado e pode sair da competição. Ele tem 52.7% ou 2,872 votos. Quem vem em segundo lugar é a cantora Aline com 35,17% equivalendo a 1,917 votos. Já a médica Amanda possui 12,13% ou 661 votos. O total de votos até o momento foi de 5,450. Vale lembrar que a eliminação acontece amanhã (13) a partir das 22h30 no canal aberto da Rede Globo.

Enquete Área VIP

Mais sobre o BBB23

Após a saída de Fred Nicácio, Larissa e Cezar protagonizaram uma discussão dentro da casa. Na briga, a profissional de educação física chegou a chamar o Black de ‘arregão’ e ‘sem conteúdo’. Ela ainda diz que os oponentes ‘estão em maioria para justificar voto’. Já o enfermeiro rebate dizendo que o grupo oposto foi maioria na maior parte do tempo e que depois só se transformaram em minoria por conta das expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Após briga com Larissa, Cezar deixa o quarto deserto e Bruna comemora: “nosso território”

Black indaga: ”O que que tem a ver uma coisa com a outra?”. A aliada de Bruna Griphao dispara: ”Todo mundo que joga em grupo tem direito se posicionar individualmente”. Larissa também afirma que Cezar se escondia em seus grupos e dizia que ninguém o defendia. O profissional de saúde enfatiza que Lari já saiu e voltou cheia de informações externas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.