MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

BBB23: Fora da casa, Marvvila detona Bruna Griphao: “Sem noção”

A cantora Marvvila, de 23 anos, que foi a eliminada desta semana do BBB23, deu sua opinião sobre a ex-colega de confinamento

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marvvila (Foto: Reprodução Mais Você)
Marvvila (Foto: Reprodução Mais Você)

Nesta sexta-feira, 7 de abril, a cantora Marvvila, de 23 anos, que foi a eliminada desta semana da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, deu sua opinião sobre algumas atitudes de sua ex-colega de confinamento, Bruna Griphao, as quais a incomodam.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o bate-papo no Mesacast ‘BBB Tá On’, a pagodeira relembrou uma briga que houve no início do reality show entre a loira e Larissa. Na ocasião, a professora de Educação Física afirmou que a atriz não aceitava ser contrariada. “Essa questão da Bruna, as próprias aliadas falaram pra ela que ela não aceita ser contrariada (…) Ela sempre teve a personalidade muito forte”, iniciou.

+ BBB23: Boninho volta atrás em decisão após ser criticado por público do reality

“Teve uma questão que a Bruna falou da Sarah, que eu achei sem noção e incoerente. Ela chamou a Sarah e falou: ‘Esse é teu lado, você é maldosa’, quando na verdade ela estava se defendendo”, continuou a ex-BBB.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Marvvila trouxe uma reflexão ao comparar os comportamentos de Bruna e Sarah durante o dia. “Quando a Sarah precisa se defender, ela se defende. Durante o dia ela não é de ficar gritando e xingamentos [que nem a Bruna]”, encerrou.

+ BBB23: Aline Wirley conquista o Poder Curinga, ganha poderes especiais e pode bagunçar o Paredão

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Recentemente, Gabriel Santana contou ter sentido medo de revelar sua sexualidade no reality show. “Pelo fato de ser uma pessoa preta, eu já sou categorizado em um lugar onde as oportunidades de trabalho para mim são diminuídas, ou seja, eu sou sempre chamado para os mesmos personagens, com a mesma trajetória, com os mesmos desafios. São sempre pessoas marginalizadas, personagens que têm uma condição social mais baixa, todos os meus personagens sempre foram isso”, começou ele

“Sempre fui colocado numa caixinha por conta da cor da minha pele e o fato de me assumir bissexual, me fez ficar por muito tempo com medo de ser colocado em mais uma caixinha”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!