MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

BBB23: Fred Nicácio confessa ter recusado conversar com a própria mãe, com quem não combina

Fred Nicácio abriu o coração em conversa com Domitila Barros no BBB23 sobre os problemas familiares ocasionados por sua orientação sexual.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred Nicácio
Fred Nicácio (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fred Nicácio abriu o coração no BBB23 e desabafou sobre a conturbada relação com os seus familiares. O médico alegou ter sido expulso da casa de seus pais muito jovem em função de sua orientação sexual, rompendo os laços em definitivo por um longo intervalo de tempo. Em conversa com Domitila Barros, o profissional da área da saúde relembrou uma época em que sua mãe buscou um contato, muito embora tenha negado as tentativas de reaproximação.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o médico, o episódio foi registrado em meio às comemorações dos seus 35 anos de idade. À época, Fred Nicácio curtia as festividades de Carnaval. Quando soube das tentativas de contato vindas de sua genitora, tratou de recusá-las.

Domitila e Fred Nicácio, do BBB23, refletem sobre racismo: ”Luta”

“Ela tentou me procurar no ano passado, no meu aniversário de 35 anos. Mas eu falei que não, não queria ter contato. Eu tinha acabado de gravar Quuer Eye, estava prestes a lançar”, relembrou o médico em conversa com a Miss Alemanha.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o profissional da área da saúde explicou que curtia as festividades na companhia de seu esposo, Fabio, considerando um incômodo por parte de sua mãe as tentativas de contato, porquanto entenda que não fossem em tom de genuína reconciliação. “Foi em pleno Carnaval. Eu estava muito feliz, curtindo Búzios com o Fábio e meu irmão. E eu não queria”, desabafou.

Fred Nicácio crê que a mãe jamais deixou de nutrir o sentimento de preconceito em função de sua orientação sexual. Em verdade, o médico acredita que as tentativas de reaproximação sejam decorrentes de um peso na consciência de sua genitora por conta das desavenças do passado que culminaram em sua saída de casa.

- Continua após o anúncio -

Enquete Paredão BBB23: Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila – Quem deve ficar?

“É uma procura que é para poder aliviar a consciência moral dela, não é uma procura de arrependimento – ‘Reconheço o que eu fiz, me desculpe, eu te amo, eu te aceito’. É tipo: ‘Você está errado, mas a gente te aceita’. Eu não vou dar palco pra isso, porque não é sobre o que eu fiz de errado. Eu não fiz nada de errado. É sobre como eles agiram comigo”, desabafou com a aliada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!