Portal MSN

BBB23 – Gabriel toma decisão sobre apertar o botão e desistir após conversa com Bruna: ‘eu te odeio’

No BBB23, Gabriel Tavares e Bruna Griphao conversaram sobre os sentimentos do tiktoker após a indicação ao segundo Paredão da temporada.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel pede segunda chance ao público
Gabriel pede segunda chance ao público (Foto: Reprodução/Globoplay)

No BBB23, a noite do último domingo, dia 29 de janeiro, foi marcada pela formação do segundo Paredão da temporada. Como esperado pelo público, o tiktoker Gabriel Tavares foi um dos indicados para a berlinda, acompanhado de Domitila e Cezar.

- Continua após o anúncio -

Depois da formação do Paredão, Bruna Griphao chamou o seu ex-affair em um local isolado para que pudessem conversar. Na oportunidade, Gabriel Tavares abriu o seu coração diante da atriz e explicou a importância da loira para que continuasse no jogo. Segundo ele, sem a companhia da jovem poderia ter deixado o reality show após a bronca que ganhou de Tadeu Schmidt por conduzir um relacionamento supostamente marcado por contornos de abusividade.

BBB23: Ricardo afirma que Gabriel está mais para Rodrigo Mussi do que Prior

“Você ‘tá’ bem?”, quis saber Bruna Griphao. “Tô. Tô mais tranquilo”, respondeu Gabriel Fop. Na sequência, o rapaz abriu o seu coração e fez uma revelação sobre apertar o botão de desistência do reality show. “Sem você aqui eu já teria apertado esse botão. Você me deu uma força impressionante”, declarou-se ele.

- Continua após o anúncio -

Gabriel Tavares compreende que pisou feio na bola com Bruna Griphao, razão pela qual, caso a atriz tivesse lhe “chutado” após os episódios recentes, a postura seria plenamente compreensível. Por conta disso, agradeceu em razão do ex-affair não ter lhe abandonado dentro da casa.

BBB23: Gabriel sobre Paredão: “Voto é para sair ou para ficar?”

- Continua após o anúncio -

“Você poderia ter me chutado muito antes. Estou te falando numa boa, não estou tentando fazer nada. Agora é meu momento de falar. Agora é só esperar”, complementou Gabriel Tavares, que chegou a esboçar certa confiança em uma reviravolta capaz de lhe manter na disputa rumo ao prêmio milionário a ser pago ao grande campeão nesta temporada.

Depois de ouvir o desabafo de seu ex-ficante, Bruna Griphao ficou sensibilizada e deu início a brincadeiras para amenizar o clima de tensão pós-formação do Paredão. “Sabia que eu te odeio?”, brincou ela em tom afetuoso. “Também te odeio”, interagiu o ex-ficante com um sorriso no rosto.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!