MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: horas antes do resultado do Paredão, Bruna Griphao chora feito criança e é socorrida por Amanda

Bruna Griphao demonstrou grande apreensão em função do resultado do Paredão do BBB23 a ser divulgado em poucas horas.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao – BBB23/Globoplay/Reprodução

Bruna Griphao vive um dos momentos mais tensos desde que entrou ao reality show BBB23, da Rede Globo. A jovem atriz de 24 anos enfrenta o Paredão pela primeira vez e, restando poucas horas para o grande resultado final, não foi capaz de conter as lágrimas de emoção. Deitada em uma das camas instaladas no Quarto Deserto, a loira desabou em lágrimas e foi amparada pela médica Amanda Meirelles, que segurou com força em suas mãos, declarando apoio.

- Continua após o anúncio -

Percebendo a aflição de Bruna Griphao, Amanda Meirelles tentou acalmá-la com mensagens de otimismo. “Vai dar tudo certo, vamos torcer”, disse a médica. A atriz, por sua vez, explicou que as lágrimas não eram de tristeza propriamente dita. Em verdade, a artista demonstrou um profundo sentimento de gratidão por todas as experiências que viveu na casa mais vigiada do país, crendo que todos os momentos felizes serão guardados consigo em sua memória para sempre.

Parcial da Enquete Área VIP aponta saída de Bruna Griphao do BBB23

“Eu não estou nem triste. Eu estou, tipo… grata”, explicou a atriz em um breve momento no qual foi capaz de falar em meio às lágrimas que escorriam por toda a extensão do seu rosto. Amanda Meirelles pontuou que o sentimento nutrido por Bruna Griphao é muito especial, evidenciando a beleza existente em seu coração enquanto ser humano.

- Continua após o anúncio -

“Essa é a melhor sensação que você pode ter nesse momento, você cresceu muito aqui dentro”, disse a aliada, fazendo elogios diante da jornada de sua aliada no decorrer da estadia no BBB23. “Tomara”, torceu a atriz.

Amanda tenta confortar Bruna Griphao no BBB23

Após atitude de Bruna Griphao contra Sarah no BBB23, web dispara: “Fora Bruna”

- Continua após o anúncio -

Percebendo que sua amiga ainda chorava, Amanda Meirelles insitiu nas tentativas de consolo, explicando à Bruna Griphao que nenhum sentimento de arrependimento deveria ser nutrido caso fosse a escolhida dos telespectadores para deixar o programa. “E errar, está todo mundo errando o tempo inteiro, cara, a Lari só veio mostrar pra gente coisas que o próprio Tadeu já tinha falado, que no fundo a gente sabia, mas a gente continuava fazendo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!