
O BBB23 segue dando o que falar e, nesta manhã de segunda-feira, 10 de abril, Larissa desabafou com Bruna Griphao sobre a postura da sister, Sarah Aline. Sendo assim, elas ainda comentaram que a jovem psicóloga mal vai para a berlinda e que ela sempre esteve no jogo de modo confortável.
Dessa forma, sem papas na língua, Larissa disparou: “Querendo ou não, teve um jogo confortável sim, comparada às outras pessoas que sempre foram prioridade de voto. Ela nunca foi prioridade de voto de ninguém”, disse a affair de Fred Desimpedidos.
+ BBB23: Ricardo expulsa Sarah da cama para satisfazer suas necessidades; ‘esvazia tudo’
No entanto, Bruna logo afirma que a sister nunca foi alvo de ninguém e que, hoje, ela será citada pela Sarah, durante o ‘Jogo da Discórdia’. “Ela vai falar várias coisas de mim, provavelmente. E eu vou ficar: Sarah, tá bom. Você poderia ter falado isso quando aconteceu, você poderia ter falado isso vários dias atrás. Você deixou de se posicionar o jogo inteiro pra querer se posicionar agora, 7×1 Alemanha? É no mínimo esquisito, né?”, disparou ela. “E não faz nem sentido, porque não parece que é real. Sabe quando o posicionamento vem muito tardio?”, completou.
Mais sobre a matéria do BBB23
Sendo assim, na noite de ontem (09), Tadeu Schmidt revelou ao vivo, que após a eliminação desta terça (11), teremos mais uma formação de Paredão. “Na próxima terça-feira, após a eliminação, a gente vai fazer uma nova Prova do Líder e vamos formar um novo Paredão, dando início a uma sequência de eliminações”, disse o apresentador.
+ Em história com Neymar, Domitila, do BBB23, conta como conheceu o namorado
Além disso, vale lembrar, que Tadeu já havia revelado o ‘Modo Acelerado’ do BBB23 na última semana. Isso porque, agora falta pouco para descobrirmos o grande vencedor do reality show.






