MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

BBB23: Larissa entra em desespero com experiência paranormal durante tensa conversa com Domitila

Larissa Santos ficou assustada com um evento registrado no BBBB23 durante uma conversa com Domitila Barros e buscou apoio aos seus aliados.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Santos e Domitila Barros
Larissa Santos e Domitila Barros – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, Larissa Santos e Domitila Barros protagonizaram uma conversa a sós na área externa da casa mais vigiada do país no último sábado, dia 25 de março. Em determinado momento, as duas mulheres discutiram pelo fato da Miss Alemanha ter insinuando que gostaria de ver a professora de Educação Física fora do reality show da Rede Globo, pois, dessa forma, poderia dar trela para os vários homens que certamente lhe enviariam mensagens pelo direct do Instagram, ao passo que Fred, até então confinado, nada poderia fazer.

- Continua após o anúncio -

No decorrer da conversa, Larissa Santos ficou perplexa com um acontecimento que julgou ser de ordem paranormal. Segundo ela, uma medalha carregada em seu colar, trazendo uma mensagem bíblica, teria se soltado sem qualquer explicação plausível. A revelação aconteceu ao término do diálogo com Domitila Barros, já no interior do Quarto Deserto, diante dos seus aliados.

BBB23: Cezar Black pede desculpas a Larissa por fala: ‘Foi deplorável’

“Caiu sem fechar o negócio. Não sei, ‘tá’ aberto isso aqui?”, questionou Larissa Santos, apontando na direção de seu colar, ainda buscando compreender como a medalha teria escapado do cordão, uma vez que nenhuma abertura aparente havia sido encontrada.

- Continua após o anúncio -

O pessoal do Quarto Deserto analisou o colar e concluiu que nenhuma abertura estava visível. Larissa Santos, então, ficou ainda mais assustada. “Caiu enquanto eu estava conversando com ela sem fechar aqui atrás. Caiu só o colar”, disse ela.

BBB23: Larissa acusa sister de criar rivalidade no reality: ‘Não tenho inveja dela’

- Continua após o anúncio -

As imagens foram parar nas redes sociais e repercutiram de maneira viral entre os internautas. Aproveitando a ocasião, muita gente partiu em defesa da professora de Educação Física. Segundo eles, Larissa Santos seria exageradamente julgada pelos telespectadores em sua relação com Domitila Barros, quando, em verdade, os dizeres proferidos pela Miss Alemanha em face da personal trainer seriam ainda mais pesados e reprováveis. Outros insinuaram uma espécie de passação de pano para os confinados do Quarto Fundo do Mar, uma vez que declarações alegadamente machistas teriam sido ignoradas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!