MSN

sábado, 25 de maio de 2024

BBB23: Larissa faz emocionante apelo aos telespectadores: ‘Não quero que seja meu último dia’

Larissa clamou aos telespectadores do BBB23 para que sobreviva ao Paredão e continue na casa mais vigiada do país.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa
Larissa – BBB23/Globoplay/Reprodução

Larissa vive momentos de tensão no BBB23 ao enfrentar o Paredão pela primeira vez. A professora de Educação Física foi enviada para a berlinda na companhia de Cezar Black, Ricardo Alface e Domitila Barros – sendo que apenas um integrante do referido quarteto deixará a casa mais vigiada do país em definitivo na noite desta terça-feira, dia 14 de março.

- Continua após o anúncio -

Durante a manhã, quando foi ao confessionário para a realização da dinâmica diária do Raio-X, a morena confessou o sentimento de nervosismo que carrega consigo à espera do temido resultado. Larissa fez uma súplica aos telespectadores para que permaneça no BBB23, pedindo que o público faça um mutirão de votação em prol de sua salvação diante do nono Paredão da temporada.

Emparedada, Larissa acredita que Domitila e Cezar serão eliminados do BBB23

“Este pode ser meu último dia. Eu estou morrendo de nervosa. Muito, muito nervosa, mesmo. Acordei agora e estou olhando a casa. Não quero que seja meu último dia aqui. Então, gente, por favor: façam um mutirão! Votem muito para eu ficar aqui!”, suplicou a personal trainer.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Larissa comentou sobre o sofrimento que enfrentou em sua vida pessoal para que alcançasse a realização de um dos maiores sonhos de sua vida, que era ser chamada para participar do Big Brother Brasil. Por essa razão, a educadora física espera permanecer mais algumas semanas no reality show e, quem sabe, brigar pelo prêmio milionário a ser entregue nas mãos do grande campeão.

Enquete Paredão BBB23: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo – Quem deve ser eliminado?

- Continua após o anúncio -

“Eu sofri muito, muito, muito para conseguir entrar na casa e eu quero muito continuar. Então, por favor, gente: chama todo mundo para votar para eu ficar na casa. Quero muito, de coração”, prosseguiu em seus apelos.

Além disso, Larissa refletiu sobre o Jogo da Discórdia realizado na noite da última segunda-feira, dia 13 de março, confessando um sentimento de confusão mental diante de todas as palavras que foram proferidas. Ainda assim, a morena segue confiante em seu jogo, afirmando que suas intenções sempre foram as melhores, ainda que estar na casa mais vigiada do país seja um enorme desafio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!