Portal MSN

BBB23: Quarto Deserto se revolta com discurso de Domitila

Brothers criticam fala da sister

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Quarto Deserto detona Domitila no BBB23 (Foto: Globoplay)

O quarto deserto se revoltou após o discurso de Domitila, neste domingo (29), para permanência do BBB23. Ela atacou Gabriel e lembrou a polêmica dele e citou o “relacionamento abusivo” que ele viveu com Bruna Griphao.

- Continua após o anúncio -

Gabriel afirmou que ira citar a emparedada no Jogo da Discórdia. Griphao, por sua vez, ficou revoltada e se sentiu exposta por Domitila. Bruno Gaga foi outro que afirmou que a situação foi desnecessária. Amanda concordou com os participantes anteriores e detonou a sister.

+ BBB23: Domitila ataca Gabriel em discurso: “relacionamento abusivo”

Mais sobre o BBB23

O segundo Paredão do reality show foi formado por Cezar, Domitila e Gabriel. Eles  tiveram a oportunidade de defender a sua permanência dentro do programa. Por isso, a atriz e miss usou o seu tempo para criticar o adversário e lembrar de suas polêmicas, o que gerou revolta no quarto deserto.

- Continua após o anúncio -

”Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros (…). Eu gostaria de pedir ao Brasil para me dar uma chance, só uma semaninha a mais”, disse ela.

+ BBB23: Bruna Griphao comenta atitude de Mc Guimê e recebe reposta afiada de Gabriel

- Continua após o anúncio -

Já Gabriel disse:  “Eu acredito que todo mundo erra, todo mundo tem os seus erros. Gostaria que o público tivesse uma chance de me deixar no programa por uma segunda oportunidade e mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor e concorrer pelo prêmio, que esse era o meu objetivo maior, e agora esse objetivo de mudar como pessoa, como homem e como ser humano”.

+ BBB23: Bruno Gaga é criticado após votar em Cristian: ”Vergonha alheia”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!