MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

BBB23: Ricardo Alface faz grave denúncia ao ver Bruna Griphao e Fred Nicácio ‘trapaceando’

Ricardo Alface reclamou com a produção do BBB23 sobre as estratégias de Bruna Griphao e Fred Nicácio na Prova do Líder.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo Alface
Ricardo Alface – BBB23/Globoplay | Reprodução

Ricardo Alface segue convicto na possibilidade de conquistar a vitória na Prova do Líder em execução no BBB23. Atento a todos os detalhes, o biomédico flagrou um momento em que Bruna Griphao e Fred Nicácio supostamente trapaceavam em virtude da infringência de uma das regras da dinâmica. Na ocasião, o competidor apontou para o médico e à atriz, olhando, na sequência, para a câmera, gesticulando com o tronco e braço no sentido de questionar se tais atitudes seriam válidas.

- Continua após o anúncio -

Para quem não sabe, a dinâmica consiste nos competidores trajando roupa especial que simula maquininha de cartão do patrocinador. Os brothers ficam de pé em cima da plataforma giratória, devendo permanecer ininterruptamente com uma das mãos apoiadas sobre um botão posto no alto de um totem. Para descansarem, Fred Nicácio e Bruna Griphao apoiaram todo o corpo na estrutura, despertando o sentimento de trapaça em Ricardo Alface.

BBB23: Domitila é eliminada da Prova do Líder

Internautas confrontam reclamação de Ricardo Alface no BBB23

Nas redes sociais, diversos questionamentos foram levantados pelos internautas quanto à permissibilidade — ou não — das condutas protagonizadas por Fred Nicácio e Bruna Griphao. Alguns acreditam que o apoio do tronco sobre o totem seria permitido apenas no momento em que a plataforma deixasse de rodar, quando acontecem as pequenas pausas aos competidores. Outros insinuaram hipocrisia por parte de Ricardo Alface, haja vista que ele próprio promoveu conduta semelhante instantes antes.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Sarah Aline é eliminada da Prova do Líder

Por enquanto, Ricardo Alface e outros competidores continuam demonstrando resistência para a Prova do Líder. Chegando à reta final da temporada, todos nutriram a ambição de alcançar a vitória a fim de obter uma posição mais confortável no game no decorrer dos próximos dias. Apesar da força mental, alguns não resistiram à plataforma giratória. Bruna Griphao, Sarah Aline e Domitila Barros, por exemplo, já deixaram a disputa.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!