Fim dos grupos no BBB23? Ricardo, participante do reality show, desabafou com Bruna Griphao e Paula, nesta madrugada de quarta-feira, 08 de fevereiro, sobre o fim do seu grupo, claro, afirmando que a situação somente veio à tona, devido ao ‘ego inflado’ de alguns brothers.
Dessa forma, no banheiro do BBB23, Bruna Griphao disparou: “Gente, o grupo acabou, que loucura”, lamentou a atriz. No entanto, Ricardo negou e questionou: “Não acabou. Desde quando?”, disparou indignado. “Acabou, sim. Que isso, conversa com os meninos. Está combinado, a gente não combina mais votos. Cada um por si”, afirmou a atriz.
+ Saiba quantos seguidores Tina ganhou após participar do BBB23
Em suma, a atriz ainda deixou bem claro, no papo, que o fim do grupo foi decidido pelos meninos: “O Fred falou isso pra mim, o Guimê falou isso pra mim, o Sapato falou isso pra mim”, citou ela, desabafando sobre a sua visão de jogo na sequência.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, no decorrer da conversa, Ricardo chega a afirmar que não acha que seja verdade a informação da sister e que, quando houver problemas no jogo, eles voltaram a se falar e planejar estratégias. “Ah, tá bom, quando a água bater na bunda, vamos ver. Uhum, vai sim. Está certo. Eu prometi para mim que mudaria estratégia do time, mas não sairia assim do nada. Só se o time não quisesse minha presença. Se você acha que acabou, beleza”, declarou o biomédico.
+ BBB23: Confira como foi o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Tina
Além disso, Bruna rebateu: “Não acho não, to te falando o que passou”, disse ela. “Isso é briga de bobo, de ego, de levar coisas para o coração. Sozinho, você não aguenta”, continuou o brother e em seguida a atriz afirma que terão que jogar sozinhos. “Tô aí para isso, pai, tenho medo não”, finalizou o brother.