MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Ricardo vai aos prantos após perder prova do anjo: “Sentimento de culpa”

Abalado por ter perdido a prova do anjo para Sarah Aline, Ricardo chora, faz desabafo e é consolado pela amada no 'BBB23'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo BBB23
Ricardo BBB23

No fim da tarde desta sexta-feira (14), Ricardo se mostrou muito abalado por perder a Prova do Anjo do BBB23 para a amada Sarah Aline. Em um momento de desabafo, o biomédico afirmou para Sarah que estava se sentindo culpado, e chegou a chorar abraçado com a psicóloga embaixo do edredom.

- Continua após o anúncio -

“Tô com medo. Não lembro a última vez que eu estive assim. Nem nos Paredões que eu fui eu ficava assim. Ficava em paz comigo”, desabafou aos prantos. A amada tentou confortá-lo, lembrando que a reta final do programa aumenta a pressão e o medo é natural.

+ Eliminado do BBB23, Cezar Black analisa seus altos e baixos no jogo

“Eu sou muito competitivo. Ontem eu queria ter ganhado aquela prova, a Domi foi muito melhor que eu na prova, ela ganhou. Hoje, a gente se esforçou demais naquela prova, aí no final é pra disputar negócio de sorte. Eu sabia que eu não tenho muita sorte, sabe? Eu quis tentar pelo menos fazer o cálculo e eu não consegui. (…) Eu sei que é importante perder, tem que saber perder. Mas eu quero ganhar”, continuou o biomédico.

- Continua após o anúncio -

Sarah se mostrou presente e ofereceu apoio ao affair, lembrando que é preciso se permitir sentir e chorar. Em seguida, Ricardo continuou desabafando sobre a forma com que se faz de ‘durão’ – até mesmo se recusando a falar com a psicóloga – e que isso acabou dando ainda mais medo de ‘nadar e morrer na praia’.

+ BBB23: Aline teme contragolpe em aliada e suplica ajuda para Amanda: “O que eu faço?”

- Continua após o anúncio -

Ricardo desabafa sobre saudades de sua família

Ao ser consolado por Sarah Aline, que pediu para que pensasse em sua irmã antes de se sentir culpado, Ricardo lamentou a saudade de sua família que, segundo ele, não vê há mais de 1 ano: “Eu não tenho nem contato com eles”, disse.

+ BBB23: Após conquistar a liderança, Domitila arquiteta plano para o próximo Paredão

Ricardo também falou sobre o medo de falar algo que possa ser interpretado de forma negativa pelos outros participantes, especialmente após a briga de Bruna e Aline com Cezar Black na última quarta-feira:

“Tô com medo de agora no final falar alguma coisa e interpretarem mal. Tô com medo de falar qualquer coisa”, disse o biomédico, sendo afagado debaixo do edredom por Sarah.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!