Portal MSN

BBB23: Tadeu Schmidt deixa mensagem de apoio para Gabriel após eliminação

“Você vai se tornar maior, depois de tudo”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Tadeu Schmidt e Gabriel Fop – Reprodução Instagram

Após eliminação polêmica de Gabriel Fop do ‘BBB23’, Tadeu Schmidt tentou consolar o agora ex-brother. O apresentador fez a tradicional foto com o eliminado na saída da casa mais vigiada do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Tadeu publicou a foto e deixou uma mensagem de apoio ao modelo. “Segue o jogo, segue a vida! Daqui a uns anos, você vai olhar pra trás e perceber que foi sofrido, que doeu muito, mas que foi uma virada fundamental na sua vida. Você vai se tornar maior, depois de tudo. Seja feliz, Gabriel @vulgofop!”, escreveu na legenda do post.

BBB23: Gabriel chora ao ser eliminado do reality

No discurso de eliminação, Tadeu ressaltou que desavenças na casa são comuns e logo em seguida falou da situação de Gabriel no jogo. “Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos. As pessoas envolvidas não se dão conta do que está acontecendo. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda lembrou o relacionamento tóxico do ex-brother com Bruna Griphao. “A treta chama a atenção, todo mundo vê logo que alguma coisa anormal aconteceu. Em um relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria, é normalizada, é tratada como algo natural. Isso não é do jogo. Isso tem que parar de fazer parte da nossa vida. No passado, dizia-se que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Hoje, mete-se a colher sim. Rápido, antes que o pior aconteça. Por isso eu dei aquele recado 9 dias atrás, aquilo tinha que parar. Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel”, lembrou.

BBB23: Público reage à eliminação de Gabriel

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho, Tadeu lembrou ainda que o modelo não entendeu bem o recado. “Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar o golpe. Havia uma situação que você, Gabriel, desconhecia. Apesar do seu papel na história, você desconhecia. Até agora, você não sabe exatamente o que fez. E, de repente, você se viu no meio de um furacão, de repente tudo estava contra você”, disse.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.