MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

BBB23: Tadeu Schmidt faz despedida emocionante para Gabriel Santana

“Que felicidade pra minha geração ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Gabriel Santana e Tadeu Schmidt – Reprodução Instagram

Nunca se viu Tadeu Schmidt tão sensibilizado com uma eliminação. Antes mesmo de anunciar o resultado da eliminação no ‘BBB23’, Tadeu fez um discurso onde enalteceu bastante a personalidade de Gabriel Santana, que deixou o reality com 56,45% dos votos.

- Continua após o anúncio -

Ao receber Gabriel no palco após a eliminação, Tadeu Schmidt primeiro, Tadeu quis saber se o ex-brother faria algo diferente no jogo. “Eu não sei muito ser diferente disso. Eu não conseguiria ser diferente do que eu sou, que se importa muito com o que o outro vai pensar, sempre escolhendo as melhores palavras. Talvez isso um programa de entretenimento isso não seja a melhor o que o publico queira assistir, mas eu sinto que de alguma foram isso pode servir de exemplo pra quem me assistiu…”, respondeu o ator.

BBB23: Gabriel Santana é eliminado do reality

Depois, o apresentador se emocionou e fez o eliminado chorar mais ainda. “Deixa eu te falar uma coisa aqui antes de você ir embora. Em diversas situações nós tivemos dentro da casa pessoas que cometeram erros. Aí eu pensava assim: ‘qual seria a forma certa de agir numa situação como essa?’. Aí vem o Gabriel, se envolvia numa situação semelhante, e mostrava exatamente  a coisa certa a se fazer. Você fez isso mais de uma vez… e sem fazer esforço

- Continua após o anúncio -

Ele continuou elogiando muito o ator. “Então eu queria dizer o seguinte, que orgulho ter alguém como você dentro da nossa casa. Que felicidade pra minha geração ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado, tão sensato. Muito obrigado pela sua participação no ‘BBB’, mas muito obrigado sobre tudo pelo seu exemplo”, finalizou o apresentador.

BBB23: Amanda revela quem é seu novo alvo: “Não vai ter jogo confortável”

- Continua após o anúncio -

No Instagram, Tadeu ainda fez uma brincadeira com o ex-brother. “Só vou dizer uma coisa, @gbielsantana : eu quero meus genros iguaizinhos a você!!! Seja feliz, meu menino maravilhoso!!!! ❤️”, escreveu o apresentador.

Confira o post:

Gabriel Santana disputou o Paredão com Bruna Griphao e Aline Wirley. Antes de anunciar a eliminação, Tadeu já havia destacado a sensatez do eliminado da noite. “Nesse Paredão temos dois lados da moeda. A Aline é referência na casa, é procurada para dar conselhos… O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas estou repensando. O que esse menino faz de errado? Ele é puro afeto… Gabriel e Aline estão nesse lado da moeda”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.