MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Bruna Griphao desabafa sobre trajetória no ‘BBB23’ e diz não se arrepender de atitudes: ‘Não lamento’

A atriz Bruna Griphao fez um balanço sobre sua trajetória no 'BBB23' em conversa com Aline Wirley e destacou seus altos e baixos no reality

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Globoplay)

Nesta terça-feira (11), mais um participante deixa o ‘BBB23‘. A disputa da berlinda, que corre entre Sarah Aline, Fred Nicácio e Bruna Griphao, dá início à semana turbo no reality show e pode surpreender os participantes com o resultado.

- Continua após o anúncio -

+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote

No início desta noite decisiva, Bruna Griphao aproveitou uma conversa com Aline Wirley para desabafar sobre sua trajetória no reality show, que foi marcada por brigas e polêmicas lá dentro e perante o público:

“Uma coisa eu tenho certeza: logo quando aconteceram as coisas no início eu falei: cara, eu nunca vou me acomodar no papel de vítima na minha vida. Eu nunca vou lamentar por nada aqui. Eu vou seguir de cabeça erguida porque não combina comigo, com a minha história. Desde o início eu falei que não ia me acomodar porque esse papel não é meu. Muita coisa aconteceu aqui. Muita coisa”, desabafou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Apesar de não se lamentar, Griphao revelou que também faria algumas coisas diferentes se tivesse a oportunidade: “Óbvio que tem coisas que você não faria. Eu, por exemplo, não explodiria, pensaria mais, eu seguraria, mas faz pare da jornada. Eu não me lamento por nada. Eu não conseguira vir aqui e ser outra pessoa. Os nossos erros mostram o quanto a gente é de verdade”, completou Bruna.

+ Sonia Abrão detona Domitila e dá apelido para sister do BBB23: “Domentira”

- Continua após o anúncio -

Bruna Griphao tem o apoio de Sonia Abrão neste paredão

Se a internet pede em peso pela eliminação de Bruna Griphao, a apresentadora Sonia Abrão está ‘nadando contra a maré’ e deseja que Fred Nicácio deixe o reality show na noite desta terça-feira (11).

No programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça, a apresentadora não poupou críticas ao médico e defendeu as atitudes de Bruna Grihao, destacando que ela não seria uma má pessoa. A justificativa da apresentadora para a atriz permanecer no jogo é o fato dela movimentar a casa:

“A Bruna, perto do Fred, ela é um anjo. Perto da maldade dele, nossa… Ela é desbocada, ela é tudo isso, mas ela não é do mal. Eu acho que isso que tinha pesar na balança de todo mundo”, opinou Sonia Abrão.

+ Igor Rickli afirma que terapia ajudou a lidar com ida de Aline Wirley ao BBB23: “É difícil ficar aqui fora”

“E outra: Ela movimenta muito o jogo, justamente por esses altos e baixos dela. Ela é uma pessoa extremamente passional, mas não é do mal. Entre um e outro, eu não penso duas vezes: é Fred fora”, completou a apresentadora.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!