MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Fred menospreza o BBB23, diz que não aceitará a decisão popular e se proclama ‘vencedor moral’

Fred fez polêmicas reflexões sobre a sua permanência no BBB23 em conversa com os aliados após o último Jogo da Discórdia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred dos Desimpedidos no BBB23
Fred do Canal Desimpedidos no BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, Fred fez uma declaração controversa na madrugada desta terça-feira, dia 21 de março, que gerou repercussão negativa entre os telespectadores. O youtuber expressou sentimento de incerteza sobre sua permanência no programa, afirmando que, embora não queira ser eliminado, também não sabe ao certo se deseja continuar no reality show. O questionamento interno acontece às vésperas do resultado do Paredão a ser anunciado na edição noturna pela Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Em um bate-papo com seus companheiros de confinamento, Fred compartilhou seus sentimentos conflitantes: “Sinceramente, se me perguntar se eu quero sair, não quero sair. Se quero ficar? Também não quero ficar. Eu ‘tô’ confuso”, admitiu. A conversa teve lugar logo após o polêmico Jogo da Discórdia.

No paredão, Fred, do BBB23, assume: ”Cheguei no meu limite”

Aproveitando o momento, o participante também expressou sua insatisfação com a opinião do público. “Se essas pessoas [do Quarto Fundo do Mar] representam o que o Brasil pensa, não quero ficar aqui assim. E se eu voltar, não vou mudar”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Fred ainda insinuou que muitos ex-participantes do programa, mesmo eliminados, conseguiram sair como verdadeiros “vencedores morais” – sugerindo que ele próprio poderia se enquadrar nessa categoria. “Tem tanta gente que ganha o BBB e não vence. Se eu sair, saio vitorioso. Protagonizei um monte de coisa, um monte de prova, um monte de assunto”, argumentou.

Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?

- Continua após o anúncio -

A declaração não foi bem recebida pelos internautas, que criticaram Fred. Muitos acusaram o youtuber de ser um mau perdedor, incapaz de lidar com a frustração. Outros defenderam sua eliminação, alegando que ele não valoriza a oportunidade de participar do programa, dada a aparente indiferença em suas falas. “Quem não quer ficar não merece ficar! Tem gente que agarra com unhas e dentes a oportunidade e dá valor”, comentou um usuário. “É até um pecado as pessoas cogitarem em tirar uma pessoa que está desesperada em permanecer na casa e deixar o Fred que não valoriza o privilégio que é estar aí”, afirmou outro. “O perdedor que não sabe perder! Simplesmente isso! Ele só quer ficar se for pra ganhar porque acha que os outros não merecem”, acrescentou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!