Portal MSN

Gabriel Fop define como ‘desnecessária’ a bronca que levou de Tadeu Schmidt no BBB23 e dispara: ‘foi uma porrada’

Gabriel Tavares participou do Bate-papo BBB e foi convidado a rever a cena na qual é advertido pelo apresentador Tadeu Schmidt.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel Fop
Gabriel Fop – Bate-papo BBB23/Globoplay/Reprodução

Gabriel Fop terminou como o segundo eliminado do BBB23 com 53,30% dos votos. Como de costume com os participantes que deixam o programa, o tiktoker passou por um rápido diálogo com o apresentador Tadeu Schmidt, dirigindo-se, na sequência, ao Bate-papo BBB, comandado pelas apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos com transmissão na plataforma de streaming Globoplay.

- Continua após o anúncio -

Na oportunidade, Gabriel Tavares considerou que a bronca que ganhou de Tadeu Schmidt foi determinante para a sua precoce eliminação no jogo. Após um forte apelo popular, a direção do BBB23 considerou necessário o alerta ao casal, sobretudo após as insinuações do tiktoker no sentido de que daria cotoveladas na boca de Bruna Griphao a fim de que a atriz permanecesse em silêncio enquanto ele falava.

Após eliminação, Gabriel revela não se lembrar de fala sobre cotovelada no BBB23

De início, Gabriel Tavares disse não ter lembrança de dizer que daria cotoveladas em Bruna Griphao. Além disso, lamentou pelas palavras que recebeu de Tadeu Schmidt, negando-se a defini-las como um “conselho”. Segundo ele, o baque sofrido pelo casal foi muito grande, prejudicando o jogo e as estratégias de ambos.

- Continua após o anúncio -

“Foi uma porrada tanto pra mim quanto pra Bruna quando o Tadeu passou o conselho, que eu falo que não foi um conselho”, disparou o ex-ficante de Anitta, compreendendo que a polêmica em que se envolveu na companhia da atriz foi crucial para que deixasse o jogo neste Paredão.

Marília detona Gabriel após eliminação do BBB23: ‘tanto mal a troco de quê?’

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Gabriel Tavares foi convidado a rever a cena, instante em que ficou visivelmente incomodado. Segundo ele, a imagem transparecida aos telespectadores não necessariamente seria o contexto vivido pelo casal dentro do romance. “Talvez desnecessário, não sei. Olhando de fora minha reação, a reação da Bruna… É muito difícil e complicado assistir tudo de novo. Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente conversando tranquilo, eu não assistira tudo de novo. Ou assistiria pra ver onde errei e o que posso melhorar”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!