MSN

domingo, 21 de julho de 2024

João Vicente declara torcida para Cara de Sapato no BBB23

O ator convocou os seguidores para votar em Fred Nicácio “até o dedo cair”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
João Vicente de Castro enumera qualidades de Sapato – Reprodução Instagram

Dia de eliminação no ‘BBB23’ e nas redes sociais os brothers emparedados ganham torcida, seja contra ou a favor. Nesta terça-feira (28), João Vicente de Castro declarou torcida para Cara de Sapato e encheu o lutador de MMA de elogios.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, João Vicente publicou vários registros ao lado de lutador. “Sapato é um cara que eu conheço e amo muito, conheço o coração, o caráter e a índole. O sonho dele sempre foi participar do bbb. Nesses últimos tempos vimos um homem sensível, amigo, generoso, empático e vulnerável. Vejo gente dizendo que ele não joga, aí depende, ele joga, ele fala de jogo, pensa, mas, se pra você jogar é arrumar confusão, sim, ele não “joga” tanto, gosto muito da confusão no BBB, mas não acho que isso seja “não jogar””, começou o ator na legenda.

Cezar, do BBB23, cai nos prantos após provocações de Amanda: ”Maldade”

João Vicente continua o post tecendo elogios ao amigo. “Olhando de fora, como espectador, vejo um cara, lutador (no sentido literal) que faz questão de fugir dos esteriótipos do machão, um sujeito que não economiza amor pros amigos, um sujeito que expõe suas fragilidades e medos, trouxe pra debate questões sensíveis e importante como ansiedade/síndrome do pânico”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

O ator ainda fez um análise do jogo do brother na casa. “Dizem também que ele tá obsessivo e remoendo coisas passadas e isso é chato. Já eu acho que o fato dele se preocupar com a possibilidade de ter machucado alguém ou se preocupar com uma imagem errada que pode estar passando é sinal de boa índole não de chatice, porém, pode ser motivo pra não se gostar de um participante, entendo. Tudo isso é questão de gosto, tem gente que torce pro bagunceiro, pro bonzinho, pra esperta, pra fofa, é do jogo, o que pra mim é injusto é um monte de gente disseminando fake New, dizendo que ele era apoiador do coiso, além de não votar há, no mínimo 8 anos, por morar fora (atitude que eu não aprovo) sapato é do tipo que “não se mete com política” (outra coisa que discordo) mas estou aqui afirmando: sapato não foi a nenhum evento de apoio ao ex presidente nem estava na casa de nenhum lutador quando o ex presidente estava. Gostar ou não dele, é de cada um, torcer pra outro competidor ta certo, agora propagar fakenews pra tirar o cara e impedir que ele viva seu sonho baseado em mentira é desonesto”, disse.

BBB23: Temendo eliminação, Cara de Sapato e Amanda oram de mãos dadas no jardim

- Continua após o anúncio -

Para terminar, ele convoca os seguidores para votar em Fred Nicácio, oponente do lutador na berlinda. “Vejo muita gente progressista como eu, críticos do ex presidente usando a mesma mecânica de ação usada pelos apoiadores do ex presidente, afirmar sem checar se é verdade e julgar com base no estereótipo. Tenho orgulho do meu amigo fora e dentro da casa e defenderei sempre de qualquer injustiça. VAMOS VOTAR ATÉ O DEDO CAIR. #FICASAPATO #foranicacio”, finalizou.

Enquete Paredão BBB23: Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio – Quem deve ser eliminado?

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.