MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Larissa, do BBB23, sofreu relacionamento abusivo: “Muitos traumas”

Larissa Santos, de 24 anos, já viveu um relacionamento abusivo antes de ser confinada no BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa
Larissa – Bate-Papo BBB/Globoplay/Reprodução

Larissa Santos, de 24 anos, que foi eliminada da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ e retornou para competição através da dinâmica da Casa do Reencontro, já viveu um relacionamento abusivo antes de ser confinada no reality show global.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leticia Santos, irmã da sister deu detalhes sobre o momento difícil. “A Lari sempre foi uma menina que quis namorar ao invés de ficar com vários. Teve relacionamentos longos, e um deles foi abusivo. Ela carregou muitos traumas, mas hoje se curou”, disse.

+ BBB23: Público toma partido em briga de Larissa e Domitila

“Depois disso teve um relacionamento saudável, que fez bem. Hoje em dia ela está tranquila com ela mesma. Se vier alguém é para somar”, continuou. “Ela conversou com a irmã do Fred por chamada. Elas simplesmente se encantaram uma pela outra. Foi uma troca muito esclarecedora e muito importante de apoio, de conversar com alguém que ama o Fred e que o Fred também ama“, afirmou a familiar da professora de Educação Física.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Larissa, do BBB23

Em conversa com Aline Wirley, Larissa comentou sobre a fama. “Tive uma conversa com o Cezar e ele me perguntou o que é mais difícil desse lado (da fama)? E eu falei: ‘Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora’. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta”, iniciou a ex-Rouge.

“Exatamente isso. Eu vi cada comentário sobre mim… Falei: ‘Cara, não posso ficar vendo esses comentários’. Porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal”, contou o affair de Fred Desimpedidos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!