MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Larissa fica em estado de choque ao descobrir que foi chamada de ‘cachorra’ por Key Alves

Nona eliminada do BBB23, Larissa assistiu pela primeira vez a cena em que Key Alves lhe xingava por ciúmes diante de Gustavo Benedeti.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Larissa
Key Alves e Larissa – Bate-Papo BBB/Globoplay/Reprodução

Larissa participou do programa Bate-Papo BBB, transmitido pela plataforma de streaming Globoplay, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 15 de março. Na oportunidade, a professora de Educação Física teve acesso às imagens dos principais momentos que protagonizou no decorrer de seu confinamento na temporada de 2023 do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Em determinado momento, a atração transmitiu para a personal trainer o polêmico recorte no qual a jogadora de vôlei Key Alves, por suas costas, lhe chama de “cachorra”. Em verdade, a atleta demonstrava ciúmes diante da professora de Educação Física em virtude das suspeitas de que estivesse afim de seu namorado, o fazendeiro Gustavo Benedeti.

BBB23: Fred fica inconformado com os telespectadores pela eliminação de Larissa

Quando viu as imagens, Larissa demonstrou um semblante de grande surpresa. Segundo ela, suspeitas pessoais foram levantadas em face de Key Alves no sentido de que a jogadora de vôlei não fosse com a sua cara. Apesar das tentativas por uma aproximação entre as duas, jamais conseguiu firmar qualquer vínculo com a ex-BBB, ainda que em contornos de convivência pacífica.

- Continua após o anúncio -

“Desde quando a gente entrou, ela foi a pessoa que não bateu. Tentei uma aproximação com ela, mas não deu certo”, desabafou.

BBB23: Larissa perde a vergonha e confessa tudo que aconteceu embaixo do edredom com Fred

- Continua após o anúncio -

Além disso, Larissa classificou como pesada a maneira como Key Alves se dirigiu à sua pessoa. A professora de Educação Física admitiu os pensamentos nutridos internamente consigo própria no sentido de que a jogadora de vôlei pudesse sentir ciúmes por conta de Gustavo Benedeti – assim como comportou diante de outras mulheres que dele se aproximavam para simples conversas, a exemplo de Bruna Griphao. Todavia, opinou no sentido de que o sentimento não daria direito à influenciadora digital de lhe chamar de termos tão pesados e ofensivos, manifestando para todo o Brasil a indignação em face da ex-concorrente.

“Vi alguns olhares dela quando a Bruna falava com ele [Gustavo Benedeti]. Até comentei com a Bruna. Eu comecei a tomar mais cuidado quando Cristian falou que ela sentia ciúmes de mim. Eu jamais iria me jogar como ela disse que eu estava. Imaginei que poderia ter tido algum momento em que ela teve ciúme. Mas chamar de ‘cachorra’ é ‘doidera’. É pesado!”, desabafou a nona eliminada desta temporada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!