MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Márcia Sensitiva comenta previsão de Domitila sobre repescagem no BBB23: “Viagem astral”

A sensitiva Márcia Fernandes, de 70 anos, comentou sobre os sonhos premonitórios que Domitila Barros vem tendo desde o início do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Márcia Sensitiva comentou previsão de Domitila sobre repescagem no BBB23 (Foto – YouTube)

A sensitiva Márcia Fernandes, de 70 anos, comentou sobre os sonhos premonitórios que a participante Domitila Barros vem tendo desde o início da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a astróloga focou na previsão que a Miss Alemanha fez sobre a repescagem, que realmente acontecerá no programa.

- Continua após o anúncio -

Em 22 de fevereiro, um mês antes da dinâmica ser revelada, a ativista sonhou em um quarto com nove pessoas deitadas e três camas vazias, que poderiam ser Bruno Gaga, o qual desistiu do reality show, e MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos após importunarem sexualmente a mexicana Dania Mendez.

+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP indica retorno de Key Alves e Fred Nicácio

“Quero acreditar que era o Top 10. Mesmo sendo o Top 10, eram nove pessoas no quarto. E eu lembro que eram nove pessoas e três camas estavam vazias”, disse a modelo na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Com isso, em entrevista ao Splash, da Uol, Márcia explicou mais sobre a premonição.“A Domitila é chegada a esoterismo, vocês sabem disso. Existe uma mediunidade premonitória. Você pode prever [algo] um ano antes [de acontecer]. 60 dias então… É tiro e queda! Tem até sonhos premonitórios. A pessoa está sonhando, acorda e acontece”, revelou ela. “Isso é sim uma viagem astral. A Domitila viajou no tempo-espaço. Isso se chama premonição, é normal”, finalizou.

+ Fred revela vontade de desistir do BBB23: “Não quero ficar aqui”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Domitila Barros

Posteriormente, a sister teve outro sonho revelador. “No sonho, eu tava apresentando alguma coisa, e a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e a Larissa saiu correndo e caiu. Saí correndo para atrás da Larissa e chegou esse homem de branco com um baú com véu dentro, véu azul. Aí fui no baú e ele falou ‘não é o baú, é o outro presente’. Quando fui para o outro presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco”, detalhou.

Com isso, sua mãe, Roberta Barros, comentou sobre a situação para o Gshow: “Senti o seguinte: Key ou Larissa podem ter um convite de casamento. Em um casamento, todo mundo recebe presente. O milho branco seria o arroz que se joga nos casamentos. A gente se vê pouco, então quando a gente sonha, uma manda mensagem pra outra e comenta. A saudade dá as respostas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!