MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

No México, Dania Mendez faz oração para os participantes do BBB23

A participante Dania Mendez, que participou do intercâmbio promovido no BBB23, lembrou de seus antigos colegas de confinamento

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dania Mendez
Dania Mendez (Foto – Globo)

No último domingo, 26 de março, um acontecimento no reality show mexicano ‘La Casa de Los Famosos’ chamou atenção dos brasileiros. Isso, porque a participante Dania Mendez, de 31 anos, que participou do intercâmbio promovido pela Telemundo e a TV Globo, resultando em sua estadia na casa da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ por dois dias, lembrou de seus antigos colegas de confinamento.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a influenciadora digital se reuniu com os competidores no Quarto Água e dedicou uma oração aos brothers do Brasil: “Também peço ao Senhor por todos os meus companheiros do Brasil. Que estejam bem e tenham forças para continuar nesse desafio que você sabe que não é fácil. Que permanecemos unidos, conhecendo gente extraordinária. Fazendo mais um ano, sendo perfeitos ou imperfeitos”.

+ Dania Mendez estaria nos planos de Rodrigo Carelli para ‘A Fazenda 15’

Um pouco antes, a mexicana deu mais detalhes sobre sua vinda ao país. “Ir para o Brasil serviu como uma distração para mim, sair um pouco, respirar outro ar, conhecer novas pessoas. Sinto muitas saudades de todos já, mesmo ficando poucos dias. Me trouxe pessoas com uma alma incrível, com um coração lindo… Vou voltar para o Brasil”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Dania Mendez

Logo após terem sido expulsos do programa global após importunarem sexualmente Dania Mendez, MC Guimê e Cara de Sapato se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais. “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes”, afirmou o funkeiro.

+ Dania confessa que teria beijado Cara de Sapato se ficasse mais dias no BBB23

“Entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Sou um lutador e luto pelas boas causas”, contou o lutador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!