Portal MSN

MSN

Pegação, discussão e edredom: Veja o que rolou na última festa do BBB23

Festa vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Festa BBB23 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Festa BBB23 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A festa do BBB23 aconteceu até as primeiras horas deste sábado, 4 de fevereiro, e vem dando o que falar na web. Afinal, ela foi marcada por muitas polêmicas que deixaram os telespectadores revoltados e, também, muita pegação. Além disso, teve muito choro e curtição.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriel Mosca e Sarah agitam edredom no BBB23: “plantinhas fazendo fotossíntese”

Gabriel Mosca e Sarah esquentam o edredom

Um dos momentos mais comentados da última festa foi o beijo e as cenas quentes envolvendo Gabriel Mosca e Sarah. Na ocasião, os jovens, após uma longa conversa, trocaram longos beijos e terminaram a noite agitando o edredom.

- Continua após o anúncio -

“Eu realmente fiquei com muito ciúmes, não ciúmes de te ver com outras pessoas mas ciúmes de ver que você poderia se identificar com outras pessoas. E eu não ia saber lidar com isso, porque lá fora eu não sei lidar com isso. E quando eu falei pra você naquele dia ‘Gab, não sei o que é’, no fundo eu sabia. E eu não queria te privar disso, é que eu via que a gente era uma identificação muito grande. […] Era uma coisa mais minha do que sua”, disparou Sarah, ao ver Bruno Gaga se aproximando de Gabriel.

+ BBB23: Simone Mendes entrega “sofrência” em show com clássicos do sertanejo

- Continua após o anúncio -

Ricardo detona Larissa para Paula

Além disso, ao final da festa, Ricardo, durante uma conversa com Paula, acabou confessando que não está mais aguentando Larissa. Desse modo, chegou a afirmar que está precisando respirar fundo para falar com a jovem.

“No nosso quarto, a Lari me enche o saco. Não estou mais suportando mais ela […] Respirei fundo pra falar com ela”, disparou.

Larissa se revolta com Key Alves

Além disso, em um outro determinado momento da festa, Larissa confessou para Bruna que não está suportando Key Alves. Isso devido ao fato de que, segundo ela, a jovem fez uma brincadeira de péssimo gosto com Fred Desimpedidos.

“Não, ela veio com uma parada agora nada a ver. Chegou no Fred e fez assim, cantando para ele: ‘Quer esquecer tua ex mulher vem pro BBB’. Tipo cantando assim. O Cowboy chegou, eu vi que ele meio que chamou ela, tipo. Nada a ver, ta ligado? Falando isso na minha frente”, explicou.

+ BBB23: Bruna Griphao comete gafe durante festa: “Simone e Simaria”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.