MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Tadeu Schmidt fala sobre ‘paradoxos’ durante discurso de eliminação de Cezar do BBB23

O apresentador gastou mais tempo no discurso falando sobre o eliminado da semana

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tadeu Schmidt no BBB23
Tadeu Schmidt no BBB23 – Foto: Globo

O apresentador Tadeu Schmidt, do BBB23, realizou nesta última quinta-feira, 13 de abril, mais um discurso prolongado para justificar mais uma eliminação no reality show. Sendo assim, para a despedida de Cezar da casa mais vigiada do país, o comunicador falou sobre os paradoxos do jogo e usou mais tempo para atribuir qualidades e defeitos do brother na competição.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, durante o seu discurso ao vivo, Tadeu Schmidt comentou: “Quando eu terminar, seremos 7. Todo mundo conhece o significado da palavra paradoxo? Não custa lembrar. Paradoxo é aquilo que parece ou que de fato é contraditório, parece o oposto do que imaginávamos. Qual foi a maior queixa da Amanda dentro da casa? Não conseguir ser ouvida. Ela falou isso desde o dia 1. Agora, com a casa mais vazia, com mais convivência, isso já melhorou. Mas quantas vezes a Amanda não repetiu essa queixa? Ela queria ser ouvida“, iniciou.

+ BBB23: Cezar Black é o segundo eliminado da semana acelerada

E seguiu: “Olha o paradoxo. Na vida real, a Amanda é referência. É a doutora Amanda. Ela é procurada pelas pessoas que querem ouvi-la. Aline, quantas vezes não repetiu dentro da casa: ‘eu estou confusa’? Essa mulher super bem resolvida, 41 anos que transparecem certeza. Talvez por isso, nesse ambiente que é mais difícil de entender, ela acusa: ‘estou confusa’. É um paradoxo. Em alguns momentos nessa casa, ela pega a certeza que está dentro dela e esclarece tudo. Em outros, ela está confusa“, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o discurso de Tadeu Schmidt no BBB23

Sendo assim, Tadeu ainda continuou: “E o Cezar Black? Se tivesse que definir quem é esse cara que está no BBB, alguém diria: é o cara rodeado de amigos. Nunca se viu uma mensagem do Anjo tão salpicada de gente, um monte de pessoas queridas que queriam falar para ele. No entanto, qual foi a maior queixa do Black? Nunca foi prioridade de ninguém, sempre se sentiu sozinho. Ele clamou por uma parceria forte que nunca veio. Paradoxo terrível“, destacou.

+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote

- Continua após o anúncio -

Entretanto, o apresentador ainda listou: “Vou começar falando do Black. Cezar Black é um homem de tantos paradoxos. Esse brutamontes, com esse bíceps que parece uma coxa, ganha a vida cuidando das criaturinhas mais delicadas, recém-nascidas. Enfermeiro, das profissões mais queridas, é quem cuida da gente nos momentos mais difíceis, com a maior dedicação. É esse cara. Humilde, determinado, educado, correto. Imagina alguém no futuro que chega no hospital em um momento de sofrimento e vê que o enfermeiro é Cezar Black? Imagina a felicidade? Não porque é o Black famoso, do BBB, mas porque é o Cezar. Que tem mais sensibilidade do que músculos“, declarou.

Mais sobre a eliminação de Cezar

Além disso, o comandante do BBB23 ainda apontou: “Precisa pouco para fazer esse coração ficar mais apertado do que as roupas dele. Você não lembrava a última vez que seus pais te viram chorar, né? Agora está fácil. Chorou em show, chorou agora, chorou em paredão, chorou com a escultura do cachorrinho no jardim, chorou com hip hop, chorou de arrependimento, chorou de solidão, chorou baixinho e chorou tão alto que até assustou“, comentou.

+ BBB23: Domitila vence Prova do Líder

E encerrou: “Mas não é por causa desse coração que ele se esconde quando a discussão se apresenta, ele fala mesmo e quando é interrompido por alguém, ele repete até ser ouvido. Já passou do ponto em algum momento? Passou. Quantas pessoas pode dizer que nunca passaram do ponto no BBB? Mas se jogou de um jeito, às vezes literalmente, como quando arrancou um totem do chão ou quando venceu a prova arrancando a pele das mãos. Entre os enfermeiros tão queridos, um dos mais adoráveis. O que poderia levar a saída de alguém com esse perfil? Paradoxos. Ai preto, que agonia. Quem sai hoje é você, Cezar Black“, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.