Portal MSN

Torta na cara? Boninho dá “spoiler” do Jogo da Discórdia no BBB23

Big Boss surpreendeu público com dinâmica

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Boninho
Boninho (Foto: Reprodução/Globo)

Por meio de seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (30), Boninho deu uma dica do que o público terá no “Jogo da Discórdia” de logo mais a noite no BBB23. Simulando uma “torta na cara”, o Big Boss deu atender que a dinâmica será parecida com o quadro “Passa ou Repassa” do SBT.

- Continua após o anúncio -

Os internautas repercutiram o spoiler do diretor do reality show: “Torta na cara… Vai ter a mesma energia da dinâmica do balde com água que expulsou a Maria”, “Ano passado isso deu uma expulsão. Q dessa vez seja expulso o Gabriel kkk”, “Espero que não tenham contato físico, pra não dar chance de acontecer a mesma coisa do balde”, comentaram alguns usuários da web.

+ BBB23: Mc Guimê faz alerta para Amanda: “Cuidado”

Mais sobre o BBB23

A dinâmica da formação do segundo Paredão começou com o anjo  Ricardo imunizando Tina. Em seguida, Cara de Sapato indicou Cezar direto à berlinda. O enfermeiro teve direito ao contragolpe e puxou Gabriel.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, casa votou e os quem recebeu as maiores votações foram Domitila e Mc Guimê. Com o Poder Curinga, Sapato vetou Guimê e o funkeiro se livrou do Paredão. Dessa forma, o terceiro colocado no ranking de votação foi Cristian.

Gabriel, Domitila e Cristian tiveram o direito de participar da prova ”Bate Volta” do BBB23. Patrocinado por uma universidade particular, a dinâmica foi bem acirrada e Cristian se livrou do Paredão e ainda ganhou 3 bolsas de estudos.

- Continua após o anúncio -

Então formou-se o segundo Paredão do reality show então Cezar, Domitila e Gabriel tiveram a oportunidade de defender a sua permanência dentro do programa. Por isso, a atriz e miss usou o seu tempo para criticar o adversário e lembrar de suas polêmicas, o que gerou revolta no quarto deserto.

+ Gabriel Fop, do BBB23, faz reflexão sobre atitudes: ”Arrependimento e vergonha”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!