Após fala homofóbica no BBB24, Davi se pronuncia: ”Utilizei palavras que não cabiam”

O brother tentou justificar seu erro no confessionário. Confira mais detalhes aqui!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Davi (Foto: Globo)

No último dia 08 de janeiro a Rede Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil. Em menos de uma semana, o programa já deu o que falar com diversas dinâmicas e eliminações relâmpago. No domingo (14/01), Davi se excedeu durante uma discussão com Nizam e chegou a fazer uma declaração considerada homofóbica por alguns internautas.

- Continua após o anúncio -

BBB24: Beatriz fica uma fera ao ser chamada de biscoiteira

Sendo assim, após ter conversado com a sister Isabelle e Michel, ele resolveu se pronunciar durante o Raio-X desta segunda-feira (15/01). O rapaz disse que ‘extrapolou’ durante sua discussão com o colega de confinamento. Davi apontou que expressou tudo o que estava sentindo naquele momento em relação a Nizam.

O brother confessou: ”Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento”, destacou. Além disso, o motoboy reforçou que é uma pessoa sincera e não curte atitudes falsas, alegou que possui um coração grande e quer abraçar a todos.

- Continua após o anúncio -

Ele expôs: ”Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo”, justificou.

Por fim, o participante descreveu que utilizou palavras desnecessárias em meio ao calor do bate-boca. Ele ainda pontuou que segue firme e confiante no jogo: ”Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo…Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a declaração de Davi

BBB24: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Lucas Pizane

Vale lembrar que a declaração que Davi deu durante sua discussão com Nizam foi a seguinte: ”Sou homem. Tá achando que sou v*ado? Eu sou homem […] Odeio gente falsa! Odeio! Chegou antes da votação ‘vai votar em mim?’ e votei em você mesmo! Seu abestalhado! Você engana é outro, seu falso! E vou lutar pra botar você no Paredão”, apontou. A fala do brother foi rechaçada por diversos internautas.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.