Portal MSN

BBB24: Festa teve revelação íntima, lamentação de Isabelle e sister na mira dos rivais

Confira detalhes do que rolou na Festa da Líder Giovanna

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Giovanna, Isabelle e Fernanda na Festa do Líder no BBB24
Giovanna, Isabelle e Fernanda na Festa do Líder no BBB24 – Foto: Globo

A Festa da Líder Giovanna no BBB24 rendeu muitos papos e revelações íntimas ao longo desta madrugada de quinta-feira, 21 de março. Isso porque, logo no inicio da festividade, Fernanda abriu sua intimidade para a amiga Pitel e confessou diante das câmeras que não usa calcinha há pelo menos cinco anos.

- Continua após o anúncio -

A situação, claro, deixou Pitel boquiaberta, levando Nanda a contar que não gosta de usar a peça íntima, pois se sente presa ao tela ao seu corpo. Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que a mesma comenta o assunto no BBB24. Adiante, a sister abriu o coração para ela, afirmando: “Estão vendo um lado pessimista meu que nunca apareceu. Não quero que ninguém olhe para mim e diga: ‘Você é o pessimismo’. Não sou“, desabafou ela, que vem sendo apontada como futura namorada de Buda. Será?.

+ BBB24: Fernanda cogita Paredão com Isabelle e diz: “Eu quebro a Cunhã”

Em seguida, Giovanna virou um dos destaques da noite após uma revelação íntima de sua parte viralizar na web. Isso porque, ao notar Davi e Matteus desfilando na festa, ela afirmou que o gaúcho é o tipo de homem que adora: “Quando me perguntaram qual é o tipo de homem que eu gosto, esse aí é o que eu não gosto. É o hétero top biscoiteiro“, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a Festa do BBB24

Na sequência da noite, Isabelle convidou Davi Brito para uma conversa e logo se lamentou sobre seus problemas dentro da casa. No papo, ela revelou sua dificuldade em se manter distante das pessoas. A sister ainda declarou que às vezes tem vontade de sentar e conversar com qualquer pessoa que esteja sozinha pela casa, mesmo se for do Quarto Gnomo, considerados inimigos de seu grupo.

Não quero mais gostar de ninguém aqui dentro, porque é difícil gostar de pessoas novas. Por exemplo, tem alguém ali no canto sozinho eu quero ir lá, não quero deixar a pessoa sozinha“, explicou ela. Davi, por sua vez, opinou: “Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas têm. Sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você“, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Desistência de Davi Brito do BBB24 é anunciada: “vai pedir para sair”

Sobre o jogo, Fernanda encerrou sua participação na festividade conversando com os aliados sobre quem seria forte suficiente e quem não, dos inimigos, para ir a berlinda. Isa, por sua vez, ficou na mira deles, após ela afirmar que venceria a mesma em um Paredão facilmente.

Por fim, se engana quem pensa que Lucas Henrique não voltou a investir em Pitel, aliás, eles chegaram a dançar juntos ao som do hit ‘Beautiful’. Tudo isso e muito mais será exibido logo mais a noite no reality show comandado por Tadeu Schmidt na TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.