
CRISE no BBB24! A sister Isabelle não gostou nadinha de ouvir os ‘cochichos’ de Davi Brito no Quarto Fada, na madrugada desta quarta-feira, 03 de abril, em relação a aproximação dela com Giovanna. Diante disso, a manauara perdeu a paciência e rebateu a atitude do aliado, gerando um grande climão entre eles.
Segundo Davi, o jogo de Isabelle está feio e ele já havia ‘mandado’ que ela abrisse os olhos, mas a mesma não lhe ouviu, levando ele a disparar indiretas: “Jogando assim fica fácil“, cochichou ele indiretamente. “Você tá falando de quê?“, pergunta a sister, ainda calma. Adiante, ele volta a falar sozinho e Isa insiste: “De quem você tá falando?“, quis saber ela, já mais exaltada. “Você e ela“, responde o brother. “Você acha que é confortável?“, pergunta ela.
+ Bate-Papo BBB: Pitel fica em choque ao descobrir que Lucas Henrique está solteiro
Na sequência, ele relembra o papo e afirma que Isabelle não o escutou sobre priorização de Giovanna: “As duas conversas que eu tive com você foram em vão. Aí você vem falar para mim que eu falo as coisas e você acata. Você não acata, você não me escuta“, disparou ele, deixando a colega sem paciência com o assunto. “Não acato mesmo não, eu ouço até o momento que eu acho…“, respondeu a sister. Diante da revolta da amiga, o baiano tenta explicar a frase e encaixa como ‘conselho’: “Se você não me escuta, para que eu vou ficar falando?“.
Isabelle se revolta com Davi no BBB24
Durante o papo, Davi volta a elevar o tom e Isabelle não gosta muito do modo como ele tá agindo e dispara: “Não estou gostando dessa conversa… porque também não posso falar“, disparou ela. O rapaz ainda insiste que o jeito que ela está jogando com Giovanna, fica fácil delas irem à final. “Nada aqui é fácil“, rebate a manauara. “Observa as palavras que eu tô usando para você não interpretar de forma errada“, alerta Davi.
+ Enquete Paredão BBB24: Bin ou Davi – Quem Sai? Vote!
Por fim, ela dispara: “Quem falou que eu tô interpretando de forma errada, Davi?“, questiona ela. O brother tenta se explicar e Isabelle encerra o papo: “Me desculpe se eu ofendi você, eu não vou mais falar, tá bom?“, pede.