
Na madrugada dessa última sexta-feira (23/01), Alberto Cowboy, de 49 anos, chamou atenção ao contar aos colegas do “BBB 26” sua experiência com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
Alberto Cowboy relembra “BBB 7” e critica bastidores com Boninho
Enquanto conversava com os brothers na área externa, Cowboy criticou a forma como Boninho conduzia o programa. Em suma, o “brother” comentou que a edição atual do reality parece mais tranquila em comparação com a que ele participou há 19 anos atrás.
“Essa edição tá muito educada. A minha era casa de louco. O cara [Boninho] aumentava o volume no máximo, não é o que está acontecendo. Você escutava até a microfonia.“, disparou o participante logo a princípio.
++ Cowboy diz que quase “roubou” música de Paula Fernandes
Brother chama ex-diretor da Globo de mal-educado: “Era bruto”
Em seguida, Cowboy revelou que Boninho era ríspido nos bastidores do “BBB 7”: “Era susto todo dia pra acordar aqui, e essa educação ‘todos para sala’. Não tinha isso, não! Era bruto o negócio!”, afirmou.
Na sequência, o veterano detonou: “Qualquer chamada de atenção era esporro. Muito mal-educado! [o Boninho] Era fogo.“, completou por fim.
++ BBB26: Globo deixa escapar mensagem sobre Lula na Casa
Saída de Boninho da emissora marcou fim de quatro décadas de trabalho
Boninho encerrou seu ciclo na TV Globo em setembro de 2024, após 40 anos de trabalho. Na época, ele explicou que a saída estava ligada a uma busca por liberdade criativa e novos desafios profissionais.
Recentemente, o marido de Ana Furtado assinou com a Record TV para criar e dirigir um novo reality de confinamento, a “Casa do Patrão”. A atração está prevista para estrear em abril deste ano.
++ Globo engana público com falso poder de decisão no “BBB26”
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, a Justiça penhorou bens do participante e empresário… LEIA MAIS!






