
Alberto Cowboy teve a oportunidade de voltar ao “BBB26” após fazer história com a sua participação no “BBB7”. Na sétima temporada da atração ele foi protagonista de vários momentos polêmicos, demonstrando uma rivalidade com Diego Alemão, campeão da edição na época.
+ Após sair do BBB26, Pedro Henrique perde a noção da realidade e vai ser internado às pressas
Cowboy estava determinado em conquistar o grande prêmio, criando estratégias e aliados durante a competição. O participante fez um pacto simbólico com Felipe Cobra e Daniel, selando a promessa de que continuariam juntos até a final.
No entanto, Pedro Bial, apresentador do reality show na época, deu um puxão de orelha nos brothers durante entrada ao vivo. Isso porque os três decidiram cortas os dedos, atitude que foi repreendida posteriormente.
Bial alertou na ocasião que a troca de sangue poderia facilitar a transmissão de doenças, preocupando-se com a reação do público. Esse episódio ficou marcado como um dos mais tensos da edição, resultando na eliminação de Alberto por 85% dos votos.
Arrependimento
Em entrevista para o programa “Selfie Service”, o ex-BBB demonstrou arrependimento com a sua atitude, revelando que isso pode ter servido de “exemplo errado” para os telespectadores da atração.
+ BBB26: esposa de Alberto Cowboy diz por que ex-BBB aceitou voltar para o reality
“Foi uma infelicidade, é óbvio, de dar um exemplo errado em rede nacional fazendo o pacto de sangue, mas existe o lado bonito da coisa. O Cobra chega com uma faca na mão, em sã consciência eu nunca deixaria o cara cortar o dedo. Ele deu um arranhão no meu dedo, nem sangrou. Estavam os dois bêbados”, revelou o integrante do grupo dos Veteranos do “BBB26”.
Atriz da Globo lamenta morte de companheiro na TV
Uma famosa atriz da Globo lamentou a morte de seu parceiro na TV. Em post emocionante, ela se despediu do ator, responsável por interpretar papéis de destaque em novelas como…Leia mais!






