
Alberto Cowboy voltou ao “BBB26” após quase 20 anos de sua participação no “BBB7”. Sua rivalidade com o campeão daquela edição, Diego Alemão, se tornou um dos momentos mais memoráveis do reality show da TV Globo.
+ Aline Campos chama Ana Paula Renault de ‘baixa’ após eliminação do BBB26
No entanto, o brother também viveu um momento memorável envolvendo um estranho “pacto de sangue” feito com outros participantes que culminou em sua eliminação por rejeição do público.
Na nova edição, Cowboy acredita que poderá mudar sua imagem com o público, tendo a oportunidade de levar para casa o prêmio milionário da atração. Na sétima temporada da atração, ele fez um pacto com Felipe Cobra e Daniel, resultando em um puxão de orelha do próprio Pedro Bial ao vivo. O episódio ficou marcado como um dos mais tensos da edição e Alberto acabou sendo eliminado com 85% dos votos do público.
Rivalidade com Diego Alemão
Além disso, sua rivalidade com Diego Alemão marcou vários momentos marcantes. Tudo se iniciou com a aproximação do campeão com Íris Stefanelli, que chegou a ser considerada por outros confinados “falsa e forçada”.
+ BBB26: Público reage após Pedro ser cortado da vinheta do reality show
Diego então se afastou do seu antigo grupo, indicando Felipe Cobra ao Paredão. Cobra disse ter se sentir “traído” na época. “Não sei quem é quem aqui dentro”, justificou o líder.
Foi então que a rivalidade entre Alemão e Cowboy de fato se iniciou, com o brother acusado Íris de ter “influenciado” o antigo aliado durante o jogo. 19 anos depois, Alberto Cowboy tem a chance de mostrar um lado pouco conhecido pelo público, recuperando a imagem deixada pela sua participação na última edição.
Alberto Cowboy é primo de dupla famosa
Muitos não sabem, mas o ‘BBB’ Alberto Cowboy é primo de uma dupla muito famosa de cantores. Em entrevista, o participante falou sobre o assunto, dizendo que…Leia mais!






