
De volta ao “BBB26”, Alberto Cowboy procura manter uma imagem diferente de quando participou do reality show da TV Globo pela primeira vez. No “BBB7” ele ganhou fama de vilão ao atrapalhar o relacionamento de Diego Alemão, campeão da edição, e Íris Stefanelli.
Inclusive, após o Paredão duplo que resultou na eliminação da sister, Cowboy foi eliminado com grande rejeição pelo público. O que muitos não sabem é que o brother queria seguir uma carreira completamente diferente antes de ser anunciado na competição.
Conforme publicado pelo portal “Gshow”, Alberto trabalhava como analista financeiro quando foi selecionado para a sétima edição da atração. No entanto, tinha o grande desejo de se tornar cantor sertanejo. Mais maduro, ele recebeu a oportunidade de voltar ao grupo de Veteranos, demonstrando um lado ainda desconhecido pelo público.
Vilão
Alberto Cowboy ganhou fama de vilão no “BBB7” por criar estratégia para separar Diego Alemão e seu trio amoroso. Na época, os aliados ganharam força e o brother percebeu isso, decidindo separá-los de maneira, considerada pelo público, cruel.
+ BBB26: Alberto Cowboy ficou em ‘jaula’ e quebrou o seu próprio recorde no reality
“Eu fui o vilão da história, da época, da novela. Acho que isso tornou nosso Big Brother mais polêmico. Agora, se me perguntarem se eu fiz ‘ruindade’, eu vou discordar. Poderia ter sido vilão, mas vai do ponto de vista de quem está vendo e analisando. Afinal, eu destruí o casal tão lindo e sincero. Só que não, né?”, afirmou Cowboy à fonte.
Flávio Bolsonaro faz promessa ao Brasil
Caso consiga de eleger nas eleições de 2026, Flávio Bolsonaro revelou em seu perfil nas redes sociais que promete mudar lei polêmica que tem dado o que falar no Brasil. De acordo com o pré-candidato, é preciso que haja mudança para que…Continue lendo!






