
A sessão de cinema mais aguardada da semana no BBB 26 proporcionou momentos de forte emoção para Ana Paula nesta segunda-feira (2).
O documentário “Mamonas Assassinas – Eu Te Ai Love Lú” foi exibido para a sister, Chaiany e Breno e terminou com todos bastante emocionados. O emparedado foi o sorteado da vez e escolheu as sisters para acompanhá-lo na sessão.
+ Brother imagina Chaiany e Jonas juntos e faz revelação chocante
Filme do Mamonas faz Ana Paula relembrar de mãe
A exibição aconteceu justamente na data que marca três décadas do acidente aéreo que vitimou a banda, e o impacto da história foi imediato entre os participantes.
Ana Paula chorou durante a apresentação do documentário e a participante relembrou a mãe e fez um desabafo após sessão.
Ana Paula não conseguiu conter as lágrimas. Profundamente comovida, ela revelou que perdeu a mãe dois anos após a tragédia dos Mamonas Assassinas.
“Minha mãe tava sozinha, foi véspera do Dia das Crianças e ela foi (para o Sítio) na frente, ela sempre ia sozinha, ela foi e não voltou mais…”, disse emocionada a sister.
Chaiany lamentou a situação da sister. “Meu Deus. Maior dor do mundo”, disse. Para desconversar, a veterana brincou: “Mas eu continuo uma bruxa má”.
Ana Paula Renault é filha do advogado e político mineiro Gerardo Renault, de 96 anos, e de Maria da Conceição Machado Renault, que faleceu em 1998 em um acidente de carro quando a jornalista tinha apenas 17 anos.
Desde então, Gerardo assumiu sozinho a criação da filha. Dentro do BBB 26, Ana Paula revelou que o pai é seu maior pilar emocional e financeiro, chegando a recusar casamentos para não se distanciar dele. Atualmente, Gerardo preside o Iplemg há 35 anos.
Babu é acusado de assédio contra Chaiany e web pede expulsão
O ator Babu Santana se tornou alvo de uma polêmica nas redes sociais após ser acusado de assédio contra a sister Chaiany no BBB 26… LEIA MAIS!






