
Quem apostava nessa amizade? Na manhã desta quarta-feira (15), no BBB 26, o ex-jogador Edilson Capetinha mostrou todo seu carinho e parceira com o tik toker Juliano Floss.
O ex-Coritinhians abriu seu coração e se declarou para o amigo, que tem construído uma bela relação, que tem surpreendido a todos.
+ Goleiro Bruno desiste de encontro com filho por suspeita de armadilha da família de Elisa Samudio
“Você, que eu tenho um carinho, muito grande, pouco tempo e me identifico muito contigo”, disse o atleta. Inclusive, os dois até combinaram de viajar juntos para a Bahia.
"Edilson Capetinha se declara para Juliano Floss"
Sem dúvidas a frase mais improvável da história.— dragontx (@Thedragontx) January 15, 2026
Edilson Capetinha ”causa” após desistir da Prova do Líder no BBB 26
Em seus momentos finais na Prova do Líder do BBB 26, Edilson Capetinha fez uma crítica aos brothers Jonas e Alberto Cowboy, da qual acabou desistindo. Ele afirmou que ambos “perderam a oportunidade de ganhar o programa”.
Ao retornar para a casa, Capetinha detalhou o ocorrido para os demais participantes, repetindo seu ponto de vista: “Se eles fossem inteligentes, ao extremo, do jeito que tinha que ser, ganhavam o BBB hoje”.
O ex-participante esclareceu que não estava pedindo a desistência, mas criticou a forma como Cowboy manifestou sua determinação em continuar. “Não é desistir da prova nem nada, só não podiam fazer o comentário que não iriam desistir. Cowboy fez o comentário que não iria desistir da prova por vários motigos. Não quero que ninguém desista da prova, mas também não precisa falar isso”, completou.
Capetinha justificou seu alerta com base em sua própria percepção de popularidade. “Eu sou um cara que tenho popularidade, você faz um comentário desse, você já perde popularidade das pessoas que gostam de mim, torcida do Flamengo, Corinthians…”, explicou.
Desesperada, Michelle apela a Gilmar Mendes pela saída de Bolsonaro da cadeia
O ministro Gilmar Mendes, do STF, recebeu, nesta semana, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) para uma reunião em seu gabinete na Suprema Corte… LEIA MAIS!






