
Na madrugada de segunda-feira (19/01), Edilson Capetinha, de 55 anos, fez uma revelação inusitada no “BBB 26”. De acordo com o ex-jogador de futebol, ele ajudou Gusttavo Lima, de 36, no início da carreira do cantor.
Edilson Capetinha conta como ajudou Gusttavo Lima no início da carreira
Segundo o ex-atleta, ele encontrou Gusttavo no camarim da “Dança dos Famosos” em 2013 e ofereceu uma música para ele gravar. “Eu tinha uma música que, se você gravar, será sucesso no mundo inteiro.“, disse Edilson logo a princípio.
++ Globo engana público com falso poder de decisão no “BBB26”
“Dei essa música para ele”, diz Edilson sobre canção que estourou em 2014
Gusttavo, por sua vez, teria se interessado imediatamente e pedido para conhecer a canção. Com isso, Edilson entrou em contato com Filipe Escandurras, compositor do single “Fui Fiel”. Em suma, a música havia sido lançada por Pablo no ano anterior, e alcançou o sucesso na voz do “Embaixador” em 2014.
“Quando você tem uma música que faz sucesso no mundo inteiro, a outra música é muito difícil. Ela tem que ser muito importante para você emplacar. [Disse a ele:] ‘Eu tenho uma música que, se você gravar, é sucesso no mundo inteiro’.“, relembrou o artista.
++ BBB26: Globo deixa escapar mensagem sobre Lula na Casa
“Estou do lado do Gusttavo Lima. Acho que se ele gravar vai ser bom pra ele e pra você.“, revela ter dito Edilson a Filipe Escandurras. “Dei essa música pra ele.“, declarou por fim, orgulhoso.
Assista:
Visionário! Capetinha explicou como a canção "Foi Fiel", sucesso de Gusttavo Lima, chegou às mãos do cantor através de uma ligação a um conhecido #BBB26 pic.twitter.com/izxDkInQpE
— Antenados #BBB26 (@canalantenados) January 19, 2026
++ Mais assédio: vídeo antigo de Pedro na “Casa de Vidro” vem à tona
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, o empresário Brígido Neto, participa do reality em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio dele por dívidas com uma empresa de… LEIA MAIS!






