
No começo da tarde deste domingo (18/01), Jonas Sulzbach, de 36 anos, precisou fazer uma escolha difícil durante o “almoço do Anjo”. Em suma, o brother teve que decidir se assistia a um vídeo enviado por sua família ou aceitar um poder extra no jogo.
Jonas surpreende ao abrir mão de duas imunidades
Assim que chegou ao local do almoço especial, Jonas foi avisado: “Chegou o momento de tomar uma decisão importante. De um lado, o amor: uma mensagem de quem está te esperando lá fora. Do outro, o poder: uma mensagem que pode mudar a votação de hoje.“, afirmou o “Big Boss”.
Em seguida, ele recebeu as opções: “Você prefere assistir a um vídeo da sua família ou ganhar o poder de imunizar mais um participante e ter duas imunidades para dar?“. A princípio, o “Veteano” demonstrou surpresa, mas decidiu rapidamente.
++ BBB26: Pergunta de participante vira polêmica e público aponta racismo
Dessa forma, o brother abriu mão do poder. “Eu quero o amor. Ver minha família.“, respondeu por fim.
Decisão do Anjo confirma parceria formada na Prova do dia anterior
Depois do almoço, Jonas conversou com os participantes que o acompanharam: o líder Alberto Cowboy, Aline Campos e Sarah Andrade. Na ocasião, ele recebeu um painel para indicar quem pretende proteger e quem pode virar alvo.
Sem rodeios, o participante avisou que vai imunizar Sarah: “Na verdade, acredito que todos já sabem. Não vai ser uma novidade.“, acrescentou. Acontece que, anteriormente, eles haviam realizado juntos a primeira etapa da “Prova do Anjo”.
++ Globo engana público com falso poder de decisão no “BBB26”
Assista:
🚨AMOR OU PODER🚨
Jonas Sulzbach recebeu uma proposta no Almoço do Anjo:
Ver o vídeo da família (AMOR) ou imunizar mais um participantes (PODER), e o brother escolheu ver o vídeo da família.Estou gostando das novas dinâmicas… Aguaradando as novas que virão. #BBB26 pic.twitter.com/YNlEsaQhpJ
— Um Grande Mousse (@SimanDiogo) January 18, 2026
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
O empresário Brígido Neto participa do reality em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio dele por dívidas com uma empresa de… LEIA MAIS!






