
Na madrugada de terça para quarta-feira (25/03), Jonas Sulzbach participou do “Bate-Papo com o Eliminado” após deixar o “BBB 26”. Durante a conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, o modelo comentou a relação que construiu com Ana Paula Renault dentro do confinamento.
Jonas Sulzbach confessa que relação com Ana Paula Renault poderia ter ido além
Logo a princípio, Jonas reconheceu que, apesar dos flertes de “brincadeira” no confinamento, existia a possibilidade real dele se envolver com Ana Paula. Ao assistir novamente aos momentos de proximidade com a jornalista, o empresário reforçou que encarava tudo como uma dinâmica descontraída dentro do jogo, mas não descartou que a história poderia ter seguido outro rumo.
“Isso aí eu levei mais para o lado do humor e acho que ela também foi para esse lado.“, afirmou o ex-BBB que, na sequência, confessou: “Poder eu poderia ter ficado [com ela], porque aconteceu com outras. Tudo é o momento, então, foi até onde deveria ir. Pode ser que até um momento poderia ir um pouco.“, completou.
++ Ary Fontoura critica resultado do Paredão do BBB 26: “Como é que pode isso?”
Ex-BBB afirma que relação com rival com funcionava como um alívio cômico no confinamento
De acordo com Jonas, a convivência com Ana Paula funcionava como um alívio em meio às tensões do reality, trazendo leveza à rotina intensa do confinamento. “Eu sentia como uma brincadeira, uma coisa leve ali dentro. Era o momento de, de repente, no meio de tanta confusão, ter algo mais leve. É legal essa brincadeira.“, admitiu.
Por fim, o modelo comentou que a dinâmica entre ele e a rival também chamava a atenção dos aliados, que reagiam de forma curiosa à interação entre os dois. “Os meus aliados achavam o fim da picada.“, disse aos risos.
++ Tadeu Schmidt é detonado após defender Jonas Sulzbach nas redes
Assista:
Gil sobre Ana Paula e Jonas: “Aqui fora a gente tinha um sentimento de que realmente poderia acontecer”
Jonas: “Poder podia, porque aconteceu com outras né” #BBB26 pic.twitter.com/8eDvSLUVao
— 📡 Radar Big 26 (@RadarBig) March 25, 2026
Ex-participante do “BBB 26” planeja processar Ana Maria Braga
Um ex-brother decidiu levar adiante uma medida contra Ana Maria, de 76 anos, e o caso já começa cercado de polêmicas que chamaram atenção. Desse modo, além de tentar obter na Justiça dados da apresentadora para formalizar a ação, ele ainda colocou em xeque a sanidade mental da contratada da rede Globo com acusações que abriram uma nova polêmica… LEIA MAIS!





