
A primeira Prova do Anjo do BBB 26 foi conquistada pelo gaúcho Jonas Sulzbach na tarde deste sábado (17) contra Sarah Andrade.
Agora, Jonas terá até a noite deste domingo (18) para escolher um brother para receber a imunidade.
Como parte da prova, Jonas também precisou entregar o “Monstro” a outro brother. A escolha recaiu sobre Marcelo, que terá que enfrentar o castigo.
Como foi a Prova do Anjo no BBB 26
Antes do início da prova, o apresentador Tadeu Schmidt fez um sorteio para definir qual participante ficaria de fora da disputa. Ele explicou a regra: “A prova vai ser em duplas. Nós temos 19 pessoas, uma não vai poder participar. Quem tirar a bola branca, está fora”. Jornada levou a pior e ficou de fora da prova.
A prova foi disputada em duplas: “um jogador fica no circuito e o outro numa ‘sala de montagem'”, e a dinâmica começou e terminou com cada um apertando um botão.
A disputa foi acirrada. Dezoito participantes entraram na primeira etapa, uma prova de velocidade e precisão em duplas. Alberto Cowboy estava fora por já ser o Líder. A dupla Paulo Augusto e Pedro foi eliminada porque Pedro apertou o botão antes do tempo.
Jonas e Sarah Andrade se destacaram com o menor tempo da prova: apenas 1 minuto. Na fase seguinte, os dois se enfrentaram em um jogo de sorte com caixas misteriosas, e Jonas garantiu a vitória final e ganhou ainda 500 estalecas e a possibilidade de comprar outra imunidade.
Esposa do dono da RedeTV! foi quem mandou demitir Luciana Gimenez, aponta colunista
A demissão da apresentadora Luciana Gimenez da RedeTV! após 25 anos pegou muita gente de surpresa. Só que essa decisão teria… LEIA MAIS!






