BBB 26: Solange questiona profissão de Milena e detona: “Escrota”

Atriz se incomoda com atitude de sister durante a madrugada

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Solange Couto e Milena no “BBB 26”. (Fotos: Reprodução/Globo/Montagem Área VIP)

Nesse último sábado (07/03), aconteceu mais uma festa no “BBB 26”. A atração da noite foi a cantora Ivete Sangalo, mas mesmo com o show da baiana, o clima seguiu tenso entre os participantes. Durante a madrugada, a atriz Solange Couto, de 69 anos, voltou a provocar polêmica ao comentar sobre a profissão de Milena, de 26, que trabalha como recreadora infantil.

- Continua após o anúncio -

Solange Couto diz que Milena poderia fingir que tem educação

Após a apresentação, Ivete Sangalo percorreu a “Casa Mais Vigiada do País” e conversou com os brothers. Nesse momento, Milena e Jonas trocaram provocações. Ao observar a discussão, Solange demonstrou incômodo e afirmou que a mineira deveria ao menos fingir ter educação.

Mais tarde, após a saída da cantora, a atriz continuou o assunto em conversa com Alberto Cowboy. Durante o diálogo, a participante do grupo “Camarote” afirmou que estava começando a entender que a sister não era “escrota” só dentro do jogo, mas que era assim na vida.

++ No “BBB 26”, Babu acusa Chaiany de assédio

Em seguida, Cowboy concordou com a avaliação e trouxe outra situação. De acordo com ele, Gabriela contou que Milena teria xingado a rival logo depois de conhecê-la na Casa de Vidro. Ao ouvir o relato, Solange reagiu com indignação e questionou: “E essa pessoa trabalha com criança?“.

- Continua após o anúncio -

Assista ao momento:

Brothers analisam cenário para a próxima formação de paredão

Na sequência, os participantes mudaram o foco da conversa e passaram a comentar sobre Ana Paula Renault. Cowboy relatou que a jornalista se sentiu atingida por uma atitude de Babu Santana. “Ele maltratou ela. Talvez ele não saiba o estrago que fez nela. Ela estava falando que perdeu a vontade de jogar. Meu grande pesar foi ele ter parado. (…).”, comentou o brother.

Por fim, o participante levantou uma possibilidade para a próxima formação de paredão. Como líderes, ele e Jonas poderiam indicar Ana Paula para a berlinda. No entanto, para que o plano aconteça, a jornalista precisaria abrir mão de uma possível imunidade concedida por Milena. Vale lembrar que a “Pipoca” venceu a prova do anjo da semana.

++ Ana Paula se surpreende ao receber carta da produção

Babu do BBB 26 é acusado de crime

O polêmico participante do BBB 26 pelo jeito está em maus lençóis do lado de fora da ‘Casa Mais Vigiada do Brasil’. Isso porque Babu Santana tem agido de modo muito questionável e, por isso, deve arcar com consequências… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias