
Alberto Cowboy causou bastante polêmica ao participar do “BBB7”. Na época, ele chegou a fazer um “pacto de sangue” com alguns brothers resultando em um puxão de orelha ao vivo do apresentador Pedro Bial.
+ BBB26: Gabriela chama Leandro de planta, explica motivo e brother não deixa barato: ‘Não sou!’
Além disso, o ex-BBB teve como principal adversário Diego Alemão, que veio a se tornar campeão da edição. Em uma nova oportunidade de batalhar pelo prêmio milionário no “BBB26“, Cowboy fez uma promessa que culminou em sua primeira liderança na casa.
A informação foi revelada por sua esposa, Priscilla Monroy, em entrevista ao jornal “O Globo”. Ela revelou que o marido visitou a Basílica do Senhor do Bonfim, localizada em Salvador, antes de entrar no “Big Brother Brasil”, prometendo resistir até o fim durante a prova de resistência.
“Ele não fez uma preparação para a prova de resistência, mas uma promessa na Igreja do Bonfim. Eu estava com ele, inclusive”, afirmou Priscilla. Diante da fé e persistência, Cowboy ficou até o fim na primeira prova do líder, demonstrando que tem como objetivo mostrar um lado pouco conhecido pelo público.
Por que Alberto Cowboy aceitou entrar no ‘BBB26’?
A esposa do participante ainda revelou que voltar ao “BBB” sempre foi um grande sono do marido, que tem como objetivo mostrar quem ele realmente é, corrigindo a imagem que ficou marcada na memória de muitos durante o “BBB7”.
+ BBB26: Jonas Sulzbach chama Marcelo de ‘marionete’ e clima fica pesado no Sincerão
“O ‘BBB’ sempre foi um sonho. Ele esperava este momento, uma segunda chance para mostrar quem ele realmente é, para o público entender quem ele é”, destacou Priscilla.
O pacto feito por Alberto Cowboy no ‘BBB7’
Alberto Cowboy foi eliminado do “BBB7” em meio a polêmica envolvendo um pacto feito durante a atração que resultou na….Continue lendo!






