
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de abril, depois da discussão de Jordana com Ana Paula Renault e Juliano Floss, a jornalista apareceu na cozinha e provocou a advogada. Na conversa conflituosa, a Veterana disparou que a sister “perdeu a grande jogada”.
“Perdeu sua grande jogada, Jordana”, começou a jornalista. “Aí, Ana Paula, o que você fala é a razão. Realmente sua opinião é muito importante para mim. Muito importante, vai fazer muita relevância. Se fosse tão ruim assim, vocês não estariam tão incomodados”, ironizou a advogada.
+ BBB26: Jordana parte pra ‘cima’ de Juliano Floss e Ana Paula
“Uai, a gente está incomodado porque está no Paredão, gata”, pontuou a mineira. “Se foi tão ruim assim para mim, vocês deveriam estar felizes. Não estou entendendo”, ressaltou Jordana. “É porque eu gosto de emoção até o fim. Eu sempre falei, eu posso cair, mas caio atirando. Você perdeu oportunidade”, rebateu a Camarote. “Cai atirando nas duas pessoas que eu coloquei no Paredão e nesse também”, disse a ex-Fofocalizando.
“Ela tem medo de você, hein, Tia Milena. Ela tem medo de você!”, declarou Ana Paula a Milena, que também estava no ambiente. “Vai dizer que não é legítimo eu fazer o que é possível para eu voltar”, afirmou Jordana.
+ BBB26: Ana Paula, Juliano e Jordana imploram ao público do reality: “O povo soberano”
QUE TRISTE! SONIA ABRÃO LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA E COMOVE: “ERA SÓ UM MENINO”
A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua (RedeTV!), comoveu a todos ao lamentar na última quinta-feira, 9 de abril, uma triste morte ocorrida em sua família. Em um certo momento do desabafo da dor, ela expressou: “era só um menino”… (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





