
Alberto Cowboy participou do “BBB7” e causou polêmica na época por sua rivalidade com Diego Alemão, que viveu um triangulo amoroso com Íris Stefanelli e Fani. Ao colocar o casal no Paredão, o brother aguçou a fúria do público na época.
+ BBB26: Dinâmica da semana terá Caixas-surpresas e Prova do Anjo mega importante
O ocorrido foi tão sério que fez com que a Globo mudasse os Paredões duplas para triplos nas próximas edições. Em conversa com o portal “Gshow”, Cowboy falou sobre a fama de “vilão” na edição, afirmando que sempre foi questionado a razão de tanta “ruindade”.
Nem tudo é o que parece, garantiu o ex-BBB
No entanto, avalia que do ponto de vista de jogador, não foi bem essa a visão. “Eu fui o vilão da história, da época, da novela. Acho que isso tornou nosso Big Brother mais polêmico. Agora, se me perguntarem se eu fiz ‘ruindade’, eu vou discordar”, afirmou.
“Poderia ter sido vilão, mas vai do ponto de vista de quem está vendo e analisando. Afinal, eu destruí o casal tão lindo e sincero. Só que não, né?”, completou o brother que entrou para o “BBB26” no grupo de Veteranos.
+ Sonia Abrão se revolta e pede eliminação de Matheus no BBB26: ‘Coloca ele para fora!’
Na época, a revolta do público foi tão grande que Alberto acabou sendo eliminado da atração com 85% dos votos. O fato marcou a sua trajetória lhe rendendo fama de “vilão” da sétima edição. Agora, Cowboy tem a oportunidade de mudar sua imagem com o público, podendo levar para casa um dos maiores prêmios do reality show.
Ex-BBB ficou paraplégico e tomou decisão inesperada
Um famoso ex-BBB ficou paraplégico após sofrer grave acidente. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, ele não se deixou levar pelo problema, fazendo uma importante decisão…Leia mais!






