
Chaiany tem ganhado destaque no “BBB26”, ultrapassando 1 milhão de seguidores no Instagram. A integrante do grupo Pipoca revelou detalhes sobre sua vida antes do reality show, admitindo que chegou a ganhar menos que um salário-mínimo.
+ BBB26: Alberto Cowboy forçou Globo a mudar regra inquebrável do reality
O relato gerou a reação de internautas, mostrando que o reality show tem a capacidade de mudar drasticamente a vida de uma pessoa. Mesmo tendo que enfrentar Veteranos de outras edições e os integrantes do Camarote, a sister trouxe um lado mais popular, vivido por muitas pessoas em todo o Brasil.
Ela trabalhava como atendente de balcão em uma confeitaria em Brasília, alegando receber na época menos de uma salário por mês. Além de ter que se sustentar, ela ainda cuidava da filha de 10 anos.
Além disso, conforme relatado pelo portal “Terra”, Chaiany ainda afirmou estar com “o nome sujo”, destacando que isso de certa forma “travou a sua vida”. “Parece que trava a tua vida, tu não prospera. Nada dá certo”, comentou a sister. “Eu não quero ser empregada mais, não”, revelou citando ainda que nem mesmo a quantia de R$ 10 mil, perdida durante dinâmica, seria capaz de quitar suas dívidas.
Cuidados com a filha
Uma das causas do grande aperto da sister é que sua filha nasceu com hidronefrose renal. Ela se tornou mãe aos 15 anos, tendo que lidar com compromissos da vida adulto ainda muito cedo.
+ Henri Castelli deve voltar às novelas da Globo após saída do BBB26
A partir de então, começou a lutar para conseguir cuidar da herdeira e honrar com o seu tratamento. Com o valor que ela ganhava no comércio, precisou fazer escolhas difíceis pensando sempre na herdeira.
Ex-BBB ficou paraplégico
Um famoso ex-BBB ficou paraplégico após sofrer grave acidente. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, ele não se deixou levar pelo problema, fazendo uma importante decisão…Leia mais!






