Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

BBB26: Babu barra sister da Festa do Líder e impõe desafio que promete virar madrugada

Decisão surpreende e gera revolta

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Babu (Reprodução: TV Globo)

A noite desta quarta-feira (28) foi marcada por tensão no reality. Líder da semana, Babu Santana decidiu barrar Gabriela da tradicional Festa do Líder, surpreendendo os participantes e o público. Sem rodeios, o ator explicou o motivo da escolha e deixou claro que a decisão foi pessoal. Segundo ele, uma atitude da sister o irritou profundamente, o que pesou na hora de apontá-la.

- Continua após o anúncio -

BBB26: Marcelo brinca sobre sua forma de beijar: ‘Maravilhosamente bem’

Sem direito a discussão, Gabriela foi direto para a sala do Barrado do Baile, onde descobriu que só poderá curtir a festa se cumprir um super desafio nada simples.

Desafio gigante e muita tensão

Ao chegar ao local, a vendedora se deparou com um enorme quadro de Babu que precisa ser totalmente colorido, seguindo fielmente um gabarito. Ao analisar a tarefa, Gabriela percebeu que o desafio deve durar horas. Visivelmente abalada, ela desabafou sobre a dificuldade e afirmou que se sente prejudicada por expressar suas próprias opiniões dentro da casa.

Mesmo se dizendo descoordenada e atrapalhada, a sister garantiu que vai se esforçar ao máximo para concluir a prova, já que não pode rasgar o papel nem errar os detalhes.

- Continua após o anúncio -

Trilha sonora escolhida

Caso consiga completar o desafio, Gabriela pediu para entrar na festa ao som de “Tudo Vai Dar Certo”, do Natiruts, e “Modinha Para Gabriela”, de Gal Costa.

Ela é a segunda participante barrada nesta dinâmica. Na semana passada, Leandro foi impedido de ir à festa, mas cumpriu o desafio em tempo recorde e voltou em clima de celebração, levantando a casa inteira.

Juliano Floss expõe Sarah no BBB 26: ‘Foi isso que ela fez com a Juliette

Ex-BBB 26 é internado em clínica especializada e estado chama atenção: detalhes vêm à tona

Foram reveladas novas informações sobre a internação de um ex-participante do BBB 26, que está recebendo atendimento em uma instituição reconhecida nacionalmente pelo tratamento de dependência química e… LEIA MAIS!

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas