
A manhã desta segunda-feira (2) foi marcada por tensão no BBB 26. Após Ana Paula Renault se recusar a fazer o Raio-X e contribuir para que a casa fosse parar no temido “Tá com Nada”, Babu Santana surpreendeu ao declarar apoio total à sister. Durante a conversa, o ator afirmou que está fechado com Ana — mesmo não concordando inicialmente com a atitude dela.
+ BBB26: o que é ‘Tá com Nada’? Entenda a punição
“Se você fosse me perguntar, eu ia dizer que não, mas agora não adianta eu me afastar. Eu tô contigo, amiga. Se é para morrer atirando, vamos embora”, cravou Babu, reforçando a aliança.
Ana Paula, por sua vez, voltou a acusar Maxiane de mentir ao vivo durante a última briga entre elas. “Eu caio, mas eu caio atirando. E o que eu não aguento é usar o ao vivo para mentir”, disparou.
Samira expõe atrito e ironiza rival
A conversa ganhou ainda mais força com a presença de Samira, que relembrou o início da treta. Segundo ela, Maxiane se irritou após Ana mencionar um palavrão — reação que, para Samira, foi exagerada.
Quem também entrou na mira foi Jordana, que estaria “surfando na onda” do conflito para se favorecer no jogo.
Em tom irônico, Ana Paula voltou a alfinetar a rival: “Se não pode falar palavrão, desculpa, eu não sabia da regra do resort da Maxiane.”
Racha na casa e mudança de postura
O clima de divisão ficou ainda mais evidente quando Babu anunciou que, a partir de agora, só irá cozinhar para seus aliados. Ana Paula complementou dizendo que alguns participantes usam “moralidades” para desumanizar os outros dentro do jogo.
Com alianças se solidificando e rivalidades se intensificando, o BBB 26 entra em uma nova fase — e promete dias ainda mais explosivos.
+ Golpistas, eleições e ‘magnatas do crime’: os recados de Lula em discurso no STF
Deputado do PT é preso no aeroporto após acusação chocante
O início da semana foi marcado por confusão e indignação. O suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) acabou detido pela Polícia Federal após uma passageira relatar um comportamento considerado completamente inaceitável dentro do aeroporto, sendo acusado de… LEIA MAIS!






