
A Primeira Prova do Líder do BBB 26 mal começou e já entregou tudo o que o público gosta: tensão, decisão polêmica e provocação ao vivo. Na noite desta terça-feira (13), Tadeu Schmidt deu início à disputa pela liderança, que nesta edição garante todos os poderes do cargo logo na estreia do reality.
+ BBB26: Primeira Prova do Líder é de resistência; saiba detalhes
Rodada eliminatória define primeira saída
Logo na primeira etapa da prova, de caráter eliminatório, Brígido venceu a rodada e teve a responsabilidade de escolher quem deixaria a disputa. O brother optou por eliminar Ana Paula Renault, encerrando rapidamente a participação da jornalista na prova.
A decisão surpreendeu parte dos participantes e também movimentou a casa, já que a liderança é considerada estratégica logo na primeira semana de confinamento.
Resposta afiada de Ana Paula Renault
Fora da prova, Ana Paula não deixou o momento passar em branco. Com seu já conhecido tom irônico, a sister reagiu à decisão de Brígido com uma provocação direta:
— “Vou roubar sua cama”, disparou ela, arrancando risadas de quem acompanhava a cena.
Brígido entra no jogo e rebate
Sem perder o bom humor, Brígido respondeu à altura e mostrou que não se intimidou com a ameaça da adversária:
— “Pode ir que eu vou dormir lá em cima”, afirmou o brother, deixando claro que o clima, apesar da alfinetada, seguiu descontraído.
Primeiros sinais de rivalidade
Mesmo em tom de brincadeira, o episódio já acendeu um alerta: as primeiras rivalidades do BBB 26 começam a se desenhar. A liderança segue em disputa, mas a casa já percebeu que cada decisão pode gerar consequências dentro e fora do jogo.
Com jogo em camadas, Quarto Branco ativo e uma liderança poderosa em jogo, o BBB 26 promete não dar trégua desde os primeiros dias.
+ BBB26: Web resgata suposta cirurgia íntima de Henri Castelli
Preso, Bolsonaro faz pedido inusitado e decisão pode gerar repercussão
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a ser assunto nos bastidores políticos e jurídicos. Preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ele entrou com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando o direito de… LEIA MAIS!






