
Chaiany tem ganhado popularidade desde que entrou para o “BBB26”. Diante disso, a sister demonstrou estar preocupada com a filha fora da atração. Ela pediu durante o confinamento para que a herdeira não tenha acesso as informações ruins que porventura estejam circulando sobre ela nas redes sociais.
+ BBB26: Ana Paula Renault diz qual é o tipo de homem que mais a atrai: ‘O legal é’
“Fica procurando coisa ruim de mim na internet. Não deixa a minha filha ver, por favor. Protejam ela, toma o celular, não deixa. Por mais que vá doer nela, vai doer muito mais ela ver coisas assim”, pediu a confinada preocupada.
Além disso, ela ainda demonstrou preocupação com a rotina da filha, principalmente na escola, pedindo para que os responsáveis a acompanhem e mantenham a sua segurança. “Vai à escola. Vocês têm que acompanhar ela na escola, isso é muito perigoso, tenho muito medo”, disse Chaiany.
A sister ainda sugeriu acompanhamento psicológico para a filha, evitando que ela sofre algum impacto com sua participação na competição. “Paguem um psicólogo para ela. Quando eu sair, eu ganhei 20 mil, eu pago tudo certinho”, completou.
Confira:
“Não deixa minha filha ver, por favor. Protejam ela, pega o celular. Paguem um psicólogo pra ela, eu ganhei 20 mil e quando chegar pago tudo certinho.” Chaiany
pic.twitter.com/BfRzyvpDnc— Jeje ✨ #BBB26 (@jejezaum) February 5, 2026
Equipe de Jonas reage após post da Casa Civil
A equipe de Jonas reagiu ao post feito pela Casa Civil do governo Lula nas redes sociais, em que citam a isenção do IR para pessoas que ganham até R$ 5 mil mensais. O post foi deletado, gerando polêmica ao usaram o termo “playboy” no post.
+ BBB26: Ana Paula Renault tem reencontro emocionante com brothers após sete horas fora da casa
Os representantes do brother repudiaram a fala, destacando que ele sofreu muito na vida e teve uma infância bastante simples, tendo ainda que lidar com a morte de uma pessoa importante em sua família, além de também…Continue lendo!






