MSN

- Publicidade -

BBB26: Conheça os participantes da Casa de Vidro Sul

A estreia do programa acontece na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
BBB26 - Casa de Vidro Sul
BBB26 – Casa de Vidro Sul (Globo/ Divulgação)

Foi dada a largada para o BBB26! Casas de vidro foram espalhadas pelas cinco regiões do Brasil e o público terá a oportunidade de conhecer melhor os candidatos a brothers e sisters de cada confinamento, de Norte a Sul do país. Serão escolhidos um homem e uma mulher de cada casa para o programa.

- Continua após o anúncio -

Confira como ficou a casa do Big Brother Brasil 26

Elisa – Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa tem 28 anos. Viveu em Goiânia (GO), mas se mudou recentemente para o Rio de Janeiro para morar com a irmã. É modelo e empreendedora, e possui formação técnica em Processos Gerenciais. Gosta de chamar atenção por onde passa, mas não liga para as críticas sobre sua pessoa. Afirma que não faz nada para agradar o outro. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida”, expressa a gaúcha, que se espelha na mãe como exemplo de mulher trabalhadora. “Sempre tive que correr muito atrás”, completa sobre sua trajetória de vida. No jeito de ser, Elisa observa-se como uma pessoa muito leal, expansiva e que faz amizades rapidamente.

- Continua após o anúncio -

Ela vê o BBB como uma forma de conquistar sua independência financeira. Além do dinheiro, acredita que o reality pode abrir diversas oportunidades para ela e para sua marca de roupas fitness. Se diz bastante competitiva e que está competindo para ganhar. Afirma, ainda, que “ninguém nunca viu alguém como ela no programa”.

Samira – A estudante de Direito Samira é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, cresceu em Gravataí, mas hoje vive em Imbituba, Santa Catarina. Revela ter sido uma criança comunicativa, espontânea e determinada a se destacar. Queria buscar sua própria identidade, longe de tudo que já conhecia. Foi bolsista nas escolas em que estudou e relata que sempre tinha que provar que merecia estar ali. Aos 25 anos, já estagiou na vara familiar do fórum e sonha em ter seu próprio escritório, mas atualmente é atendente em hostel e em um bar. Conta que tem estilo único e personalidade marcante, sendo conhecida pelas roupas que usa e por sua autenticidade. Apesar de ser tachada como patricinha, garante que tudo que conquista é suado: “Hoje meu maior medo é entrar no aplicativo do banco”, diz.

- Continua após o anúncio -

Falante, desenrolada, acolhedora e intensa – é como se define Samira. No BBB, acredita que vai fazer o público se apaixonar pelo seu jeito autêntico e pelo caos que a movimenta. Garante que vai dar o “sangue” no jogo já que precisa ganhar. Não tem nada a perder: “é tudo ou nada”, pondera ela, que deseja sair da realidade difícil em que está inserida. Com o prêmio, quer pagar dívidas e ajudar a família.

Saiba como votar nas Casas de Vidro do ‘BBB26’

Matheus – Aos 25 anos, o bancário Matheus nasceu e vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu sonhando em ser jogador de futebol. Chegou a competir profissionalmente em São Paulo e Goiânia e Portugal, mas teve que abandonar a carreira por causa de algumas lesões. Atualmente, trabalha como bancário, mas não se identifica com a posição. Para completar a renda, dá aulas de boxe e atua como motorista de aplicativo. Conta que o rap o formou como pessoa, mas não dispensa uma resenha com pagode.

Matheus não quer ser mais um dentro da casa do BBB. Enxerga o programa como uma oportunidade de ser livre para se expressar. É competitivo e acredita que se sairá bem nas provas por conta da aptidão física. Com ambições financeiras, afirma que o prêmio marcará uma mudança de vida. Diz que não vai entrar para brincar: “chora a mãe deles, mas não chora a minha”, afirma.

Pedro – Natural de Colombo, no Paraná, Pedro Henrique atualmente mora em Curitiba. Tem 22 anos e é vendedor ambulante de flores e trufas. Está à espera de sua primeira filha, que deve nascer no primeiro semestre deste ano. “Sonho em construir família, ser o pai e mãe que não tive”, destaca. Orgulha-se de sua trajetória e de ter se tornado um homem íntegro. Tenta encarar as dificuldades com leveza, mas não esconde suas pretensões de melhorar de vida. Revela ser ambicioso e, por trabalhar com vendas, acredita em suas habilidades de persuasão. Diz que quando está sendo prejudicado acaba reagindo e sendo visto como arrogante.

Sua estratégia no jogo será fugir ao máximo de todos os paredões e se garantir nas provas. Tenta ‘se preparar’ para as disputas e já passou cerca de 14 horas dentro de um carro só para ver como se sairia em uma prova de resistência. É competitivo e quer ser um participante lembrado. “Eu sou vendedor. Você acha que eu não vou saber me vender no BBB?”, declara.

Conheça os participantes – Deslize:

Participante da Casa de Vidro do BBB 26 é cancelado na web por seguir conta pró-Bolsonaro

Os escolhidos serão anunciados no ‘Seleção BBB’, antes do ‘Fantástico’, no próximo domingo (11). A estreia do programa acontece na segunda-feira, dia 12 de janeiro, depois de ‘Três Graças’.

CASA DE VIDRO SUDESTE

Conheça os integrantes da Casa de Vidro Norte do BBB26 – CLIQUE AQUI!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas